Promessas

3.1K 100 63
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sina

Estávamos aos beijos fazia bons minutos. Parecíamos matar a saudade a cada novo início de beijo. Minhas mãos ansiosas andavam por todo o seu corpo. Subia e descia, se perdia às vezes no seu cabelo, outras vezes descia um pouco mais para baixo e repousava na sua coxa.

Não desgrudamos nem mesmo para respirar, o máximo que fazíamos era separar nossas bocas para puxar um pouco de ar e logo voltamos para nossa sessão de amassos.

Ela parecia muito mais linda esta manhã, vestida em um conjunto de moletom rosa tão parecido com a sua personalidade. O cabelo longo negro caia muitas vezes por um dos seus ombros deixando o pescoço livre.

E ali eu encontro o meu cheiro preferido, naquela área específica que me tirava de órbita. Tentei beijá-la neste canto, molhando os lábios para tocar a pele quente. Iniciei de cima próxima a sua mandíbula, descendo para a clavícula.

– Amooor...- Aperto sua cintura trazendo seu corpo mais para frente.

– Oi meu amor - Falo baixo, subindo meus beijos para a sua orelha - Está excitada não é ?

– Muito, eu preciso de você - Sorri - Mas a sua mãe está em casa.

– Pedi para ela não subir depois que você chegar - Procuro seus olhos o encontrando em uma escuridão tremenda - Já falei o quanto você é linda ? O quanto eu amo ter você desta forma ?

– Hoje não - Sabina sela meus lábios repousando as duas mãos na minha nuca.

– Você me parece muito mais linda que o normal hoje - Toco no seu cabelo, levando uma mecha para trás da orelha direita - Não sei se é o ambiente enfeitado por balões e rosas vermelhas que te deixa mais maravilhosa ou é por finalmente você está nos meus braços novamente.

– Acho que a segunda opção é a mais certa - Ela sorri enrugando o nariz perfeito - Apesar de que todo esse lugar esteja repleto de amor, não existe algo mais lindo que eu estar no seu colo.

– Não posso discordar - Chupo seu lábio inferior querendo subir minhas mãos - Temos a opção de fazer amor aqui ou subir para aquele cantinho que você tanto gosta.

– Por mim podíamos fazer no meio de todas essas rosas no chão - Foi impossível não sorrir acompanhando sua gargalhada - Meu amor o que importa é estarmos juntas outra vez.

– Posso te pedir uma coisa ? - Fico séria por um instante juntando nossas testas.

– Claro, o que quiser - Suspirei encarando o meu olhar castanho.

– Prometa que vamos contar absolutamente tudo uma para a outra. Que toda a mágoa e desconfiança do passado ficou para trás - Ela concorda passando os polegares por minhas bochechas - Não quero que você sofra por algo que não exista ou fruto dos seus pensamentos. Se tiver alguma dúvida, sentamos e conversamos ok.

– Você é perfeita Sina. No creo que tú eres mi novia - Seguro suas pernas novamente - As vezes me cuesta creer que todo esto es real.

– Eres real, yo soy real. Soy perfecta solamente para ti, nadie más - Me levanto da cama caminhando em direção a pequena escada que tinha no quarto - Mira todo esto, es tuyo.

Parei no meio daquele mar de rosas, deixando ela olhar outra vez a decoração. Não desvio o meu olhar do seu rosto feliz, observando a expressão de felicidade. Sabina se encolheu como podia me deixando beijar sua bochecha, apertando mais os membros contra o meu corpo.

– É tudo tão lindo, seu quarto se tornou mais magnífico ainda - Ando mais um pouco deixando ela sentada em um degrau da escada - Podemos dormir aqui hoje ?

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora