Tem música em uma parte específica, se quiserem ouvir.
Boa leitura 💚🍃
POV - Narrador
E o mundo de Sabina acabava de ser derrubado. Todos os sonhos, promessas e juras de amor pareciam não existir naquele momento. A mulher começa a chorar ainda olhando para as duas mulheres.
Não sabia o que fazer, se corria para fora daquele inferno ou enfrentava a namorada. Namorada ? Ainda podia chamar assim ? A morena não sabia também, sua cabeça não passava nada além de raiva.
– Sabina é melhor você acordar ela - Era Heyoon quem estava ao seu lado. Noah e Savannah ficaram na casa principal esperando notícias.
– Eu não consigo Heyoon, eu...- A mulher soluçava alto, acordando uma das loiras.
– Respira - Joalin abre os olhos encontrando as duas mulheres na porta. Virando um pouco o rosto encontrou Sina da mesma forma que a deixou noite passada.
– Aí meu Deus - A mulher exclama chamando atenção - Sabina...
– Era o que você queria não é ? Lutou até que conseguiu - A latina passou a mão no rosto limpando algumas lágrimas.
– Estávamos bêbadas. Ela estava com raiva de você e me desculpa. Sina acorda - A loira sacode a mulher que no fim só estava nua da cintura para cima.
Sabina fecha os olhos deixando lágrimas mais grossas cair dos seus olhos. Seu coração apertado não ajudava, parecia que a cada segundo ele ia despedaçando mais um pouco.
– Huum não, só mais um pouco. Meu corpo todo dói - Sina reclama sem abrir os olhos.
– Sina a Sabina está aqui - A loira buscou recordar e tentar entender o que poderia estar acontecendo ao seu redor. Aquela voz era diferente da que escutava todas as manhãs.
Lentamente a loira abre os olhos, encontrando o ambiente familiar. Um sorriso automático veio no seu rosto pois lembra como queria estar acordado naquele lugar com a namorada. Quando vira para o lado e encontra outra mulher nua não pode deixar de tomar um susto.
– O que ? - Sina busca puxar o lençol para cobrir os seios. Ouviu um soluço um pouco mais a frente, encontrando a mulher pela qual jurou amar chorando próxima a Heyoon - Amor, o que está acontecendo ?
– Não me chama de amor Sina. Meu Deus eu não quero ouvir sua voz - A morena avança tendo Heyoon segurando seu braço - Mas eu quero saber que porra está acontecendo aqui ? Apesar de já saber a resposta.
A loira não entendia, sentia uma dor de cabeça horrível, um enjôo atingir o seu estômago com força. Buscou na memória recordar o que poderia ter acontecido mas nada veio, além de borrões.
– Responde Sina. Fala na minha cara que você foi capaz de me trair, ainda mais em um lugar que no dia anterior prometeu viver comigo - Sabina estava magoada, com o coração machucado. Pouco se importou com as palavras que cuspia - Eu lutei tanto Sina, lutei tanto para confiar em você, acreditar que você mudou. Eu acreditava na mulher pela qual eu me apaixonei, acreditava de verdade mas sempre restava uma dúvida. Aquela droga de 1% e olha aí, não estava errada.
– Eu não sei o que está acontecendo. Não lembro de nada Sabina, eu juro...eu - De fato ela não lembrava, Sina nunca foi de mentir.
– Vai me dizer que não dormiu com outra mulher ? O que estou vendo é pura ilusão, um sonho - Sabina avançou mais um pouco. As lágrimas molhando sua roupa - Fala Sina.
– Meu Deus eu não sei, minha cabeça dói. Eu nunca faria isso com você meu amor, jamais. Por Deus isso é insano demais - Sem esperar a latina desfere um tapa no rosto da mulher, a fazendo virar com o choque da palma.