Bom, primeiramente queria me desculpar pela demora, a vida de adulto não é nada fácil. Segundo que demorei mas cheguei e aí está o penúltimo capítulo da fanfic. Espero que gostem.
Boa leitura 💚🍃
POV - Narrador
Três dias depois
— Sina dá pra parar de se mexer ? - Heyoon exclama tentando arrumar o blazer no corpo da loira.
— Estou nervosa - Nessa altura de campeonato a mulher já tinha comido todas as unhas que ainda existiam em seus dedos.
— Eu sei, estou a meia hora tentando colocar esse blazer em você - Era uma noite de sexta feira, um pouco fria por conta do inverno que atingia a cidade.
Heyoon e Noah ficaram responsáveis por ajudar Sina. Depois de arrumar o apartamento, preparar o jantar e organizar o quarto, os dois finaliza sua missão tentando vestir uma roupa na mulher.
Bom, pelo menos Heyoon estava tentando, pois Noah já havia desistido.
— Terminaram ? - O garoto pergunta novamente depois de um tempo esperando deitado no sofá da sala.
— Quase - A pequena responde.
— Sina, a Sabina está para chegar e você ainda não terminou mulher - A loira revira os olhos ficando mais nervosa do que estava antes.
— Ela vai chegar e vai odiar tudo. Não tivemos tempo de fazer como pensei e...
— Quando se trata de você, Sabina pouco se importa com o resto. Pronto, está linda - E sim ela estava.
A loira se posiciona na frente do espelho olhando para a imagem refletida, mostrando um conjunto de calça de couro preta e blusinha da mesma cor, com um toque final de um blazer branco gelo por cima.
— Uau - Heyoon sorriu com a sua obra de arte.
— Batom vermelho na boca e...o que vai calçar ? - A pequena pareceu pensar olhando o chão em busca de algum calçado.
— Um scarpin, Sabina adora.
Tinha como não gostar ?
— Ah ok, aqui está - Noah cansado de esperar se levanta caminhando em direção ao quarto fazendo uma cara surpresa ao ver a amiga bem vestida.
— Nossa...- Sina sorriu terminando de passar o batom - Não sei o que a latina vai vestir mas, meu Deus.
As duas mulheres gargalharam deixando o clima mais agradável diante o nervosismo de Sina.
Do outro lado, um pouco distante, Sabina andava somente de lingerie pelo quarto de Any, tendo Shivani com um vestido preto nas mãos buscando vesti-la.
— O que ela está tramando ? Por que esse jantar ? - E as dúvidas pairavam por sua cabeça.
— Você mesma disse que era aniversário de namoro - Sabina para no lugar olhando a cacheada - Não ?