Boa leitura 💚🍃
POV - Sabina
– Amor acho que vai cair um temporal - Olhei para cima observando o tempo completamente mudado.
– Você acha que dá tempo correr ? - Mal fechei a boca uma chuva fina começa a cair. Peguei nossos celulares - Vem Sina, vamos acabar pegando um resfriado.
Me levantei depressa correndo para dentro do estabelecimento. Todos que estavam na área externa entraram em desespero, buscando um abrigo. Procurei a loira ao meu lado, mas não a encontrei.
Sina continuava do lado de fora, com os braços abertos, de olhos fechados, curtindo a chuva igual uma criança. Sorri diante da cena, admirando a mulher girar o corpo sem vergonha alguma de estar sendo observada.
– Ela é bonita, com todo respeito. Parece que está leve e feliz. Se eu fosse você se juntava a ela - Onde estávamos tinha um pequeno lago ao lado. O que deixava a cena mais linda ainda. O lugar era uma espécie de parque que funcionava somente nos finais de semana. O lago ficava fechado durante a semana para evitar poluição. Olhei para o rapaz que estava servindo nossa mesa, pegando no bolso um dinheiro para pagar a comida.
– Você pode segurar ? - Entreguei os dois celulares e os óculos, esquecendo por alguns instantes que ele era um desconhecido. Só podia estar louca.
– Saby amor vem, está uma delícia - Corri em direção a uma das maiores loucuras da minha vida.
Sina abriu os braços me recebendo, pulei no seu colo passando as pernas por sua cintura. Ela me segura girando nossos corpos, a soltei por alguns minutos e abri meus braços, deixando a chuva lavar minha alma.
– Vamos para o lago - Abri meus olhos agarrando o seu pescoço. Hoje excepcionalmente não tinha cercas ou corrente impedindo a passagem.
– Não amor, não sei nadar - Sina beijou minha boca caminhando em direção a uma pequena ponte que dava acesso a água.
– Até parece que vou te soltar - Ela me pôs no chão olhando para o lago - Vem.
– Não amor é sério - Segurei sua mão, começando a sentir frio.
A loira se aproxima puxando minha cintura. A chuva forte caía sobre as nossas cabeças, meu cabelo molhado atrapalhava minha visão. Iria retirar mas sua mão me impediu, ela mesmo fez isso. Toquei no seu rosto querendo um beijo mais do que nunca.
– Confia em mim - Colei nossas testas fechando os olhos. Concordei sentindo seus lábios se juntarem aos meus.
Soltei um ar pelo nariz aprofundando o beijo. Eu sentia ela aos poucos se mover apertando minha cintura com força. Ouvi vários gritos e palmas de algumas pessoas que passaram ali, torcendo para que no fim nenhuma de nós duas ficasse doente.
– Juntas ok - Soltei nossas bocas falando ainda próxima - No 3...
– 1, 2, 3...- Ela gritou o último número pulando junto comigo. Segurei forte sua mão, com um certo medo de não me afogar.
Afundei buscando sentir um piso para encostar meus pés, mas não encontro. Comecei a entrar em desespero quando Sina soltou minha mão. Mas logo dois braços passam por minha cintura subindo para a superfície.
– Peguei você - Respirei fundo, rodeando minhas pernas no corpo magro outra vez.
– Por Deus que agonia - Ela gargalhou, beijando minha bochecha. - Não faça mais isso.
Abracei deitando minha cabeça no seu ombro. Senti um beijinho na cabeça e um carinho gostoso nas costas. A chuva parecia aumentar, fazendo a cidade ficar abandonada.