Meu bem querer

4K 151 67
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sina

Alguns dias depois

- Muito bem Heyoon, só mais alguns dias de ensaio você está pronta - Falei para a garota que sorria largo.

Estávamos ensaiando fazia algumas horas, hoje decidi pegar mais pesado com a garota o que me fez surpreender bastante por sua dedicação. Ela dançava bem, quando pegava o passo conseguia fazer os movimentos certinhos sem errar nada.

- Obrigada Sina, você tem sido uma ótima professora - Sorri, desligando o som.

- Vai participar da "competição" ? - Fiz aspas arrancando uma gargalhada sua.

Sempre que estávamos juntas era assim, riso fácil. Acho que encontrei uma nova amiga.

- Sim, será uma grande chance de mostrar o meu talento - Ela jogou o cabelo para trás em um deboche.

- Estarei torcendo por você então - Bebi um gole de água.

- Não vai "competir" ? - Neguei rindo do gesto com os dedos.

- Não, Sabina prefere me ter olhando para ela, então. Acho justo eu ter esse gostinho - Dei de ombros.

- Ah claro - Percebi sua expressão mudar mas não quis questionar - Acho que estou pronta, veja isso.

A garota começou a coreografia do início, dançando perfeitamente bem. Esticava os braços para cima movendo a cabeça no mesmo ritmo, observei seu corpo mover com facilidade, parecendo que tudo aquilo foi prático de aprender.

Sorri quando ela finalizou incrivelmente bem. Tinha passos que nem mesmo cheguei a ensinar. Heyoon se divertia quando dançava, às vezes fazia expressões sexy e outras mais ousadas. Ela se mostrava uma verdadeira contradição quando dançava.

De uma menina doce e meiga, se torna uma mulher sexy e poderosa.

- Nossa, você não precisa mais de ensaio. Pegou tudo em uma semana - Bati palmas. Sorrindo orgulhosa.

- Aí sim, espero não errar na hora da apresentação - A garota prende o cabelo no alto da cabeça deixando o pescoço livre.

- Claro que não. E se errar não tem problema - Sentei no chão descansando um pouco, ela me acompanha.

- Sabina tem sorte de ter você. Sempre te vejo sorrindo, de boa com tudo. Ainda é uma boa dançarina e professora - Olhei para baixo brincando com a garrafa - Sina não precisa ficar com vergonha, é tudo verdade.

- Não sei reagir a elogios - Não tive coragem de encará-la, teria que parar com isso.

- Acredito que muitas mulheres já tenham te elogiado, você é linda - Agora foi preciso encará-la, não sabia aonde ela queria chegar - Desculpa, não quis ser inconveniente.

- Acredite Heyoon em outros tempos eu estaria te agarrando agora, somente por você ter me feito esse comentário - A mulher arregala os olhos assustada - Mas esse meu tempo acabou então eu somente te digo obrigada.

Sorri lembrando da morena, sentindo o meu coração acelerar. Estava em um momento da minha vida muito bom, puro e genuíno. Era gostoso o que sentia, sentir saudade, rir de qualquer besteira que ela fala, beijar e cheirar a mesma pessoa todo dia.

É Sabina, você conseguiu.

- Estão namorando ? - Concordei desviando o olhar. Queria vê-la - Felicidades.

- Me sinto bem sabe é um sentimento novo. Gostoso. Se soubesse que era tão bom a teria namorado muito antes. Desde quando éramos adolescente - Heyoon sorriu se aproximando.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora