Sensación

7K 246 126
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV- Sina

Estávamos aos beijos depois de ensaiar várias falas seguidas esta manhã. Sentia minha bunda dormente por conta da posição. Não ousei me mexer ou me mover para se juntar ao resto do pessoal que ensaiava alguns movimentos, precisava ajudá-la primeiro.

Pegava fácil as coreografias, não tinha muita dificuldade com os passos e segmentos. Conseguia fazer tudo perfeito e da forma que Camila sempre pedia, não podia negar que era uma boa profissional.

- Eu amo o seu beijo - Sorri contra a boca vermelha, encantada - Acho que ninguém nunca me beijou da forma que você me beija. É diferente de tudo.

- Está apaixonada Sabina Hidalgo ? - Brinquei apertando sua cintura.

- Talvez - Sua resposta veio baixa, não poderia ouvir se estivesse tão perto - Mas você não me quer, então não adianta se apaixonar.

Gargalhei jogando minha cabeça para trás. Eu estava confusa desde que acordei esta manhã com o que sentia a respeito da garota, não poderia dizer o que realmente acontecia. Para mim ela não passava de uma amiga com benefícios. Bom, pelo menos era o que eu achava. Seu tom de voz sério me fez gargalhar mas no fundo achava que tinha alguma verdade ali.

- Ok o pessoal da peça se quiser pode ir. Fica comigo e Camila somente quem estará nas coreografias - Eu iria responder sua afirmação quando fui interrompida por Peter outra vez.

- Vai lá, você já me ajudou bastante por uma manhã - Selei seus lábios.

- Te espero no apartamento ?

- Uhum, quero o jantar que me prometeu - Beijei seu pescoço apertando o corpo quente contra o meu.

- Chegar em casa avisa. Está de carro ? Não prefere me esperar, podemos almoçar juntas - Sabina pareceu se animar deitando a cabeça no meu ombro.

- Por Deus mulher não seja perfeita assim - A puxei para mim beijando sua testa - Tudo bem, vou esperar. As meninas não vão se importar. Aliás Any ensaia com você.

- Sina não vou chamar outra vez - Me assustei beijando a boca da morena rapidamente.

Levantei sentindo minha coluna doer por estar muito tempo na mesma posição. Cheguei próximo ao grupo que se alongava, encontrando a maioria do pessoal ainda por alí, quase todos os dias saímos juntos. Éramos um grupo unido.

Comecei a me alongar, puxando os braços para cima, de um lado para o outro. Toquei meu pescoço fazendo movimentos circulares. Observei as meninas fazerem o mesmo. Diarra a mulher negra belíssima na minha frente me fazia suspirar diante aos seus movimentos. O corpo esculpido se alongava com facilidade. Seus olhos se cruzaram com os meus fazendo abrir um sorriso.

- Tira o olho, soube que ela está namorando - Ouvi a voz feminina ao meu lado. Era Any.

- Não estou fazendo nada - A mulher ignorou o meu olhar fixo no seu, focando no que estava fazendo.

Abaixei meu corpo para alongar as pernas e consequentemente virar meu rosto. A encontrei concentrada em um cantinho qualquer do chão daquele palco. Conseguia perceber perfeitamente seu movimento com a boca tentando repetir aquelas falas, às vezes subia o olhar para manter uma concentração.

Linda, absurdamente linda. Sem precisar estar fazendo nada.

Continuo nesta posição por um bom tempo somente para ver a sua dedicação. Em algum momento seu cabelo caiu pelo rosto atrapalhando a visão, Sabina move as mãos para fazer um coque mal feito em cima da cabeça, prendendo aquela beldade.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora