Boa leitura 💚🍃
POV - Sina
Cheguei em casa com uma dor de cabeça tremenda. Várias recordações atingiram minha mente em diferentes partes do dia. Fui correndo atrás de um comprimido para fazer essa dor passar e esquecer por um instante os sentimentos loucos dentro do peito.
- Aí Sina - Fechei meus olhos prendendo o cabelo em um coque no alto da cabeça - Você precisa de um banho mulher.
Aos poucos fui tirando a roupa e caminhando para o banheiro. Nada que uma água quente caindo pelo corpo resolva nossos problemas. Respirei fundo deixando a água molhar cada cantinho do pescoço para baixo.
Odiava molhar meus cabelos, o fato de ter que pentear depois ou lavar me tirava do sério. Evitava fazer isso todos os dias, para mim três vezes na semana estava bom. Ficar cheiroso era o que bastava. Porém por outro lado adorava a sensação de estar limpa, o cheiro bom que fica depois é sempre agradável.
- Vamos ver o que temos aqui - Decidi lavar, procurando o shampoo no meio de todos os outros que tinha espalhados. Sorri ao encontrar um frasco quase vazio atrás da prateleira - Até o cheiro do seu shampoo eu gosto, o que você está fazendo comigo ?
Levei o pequeno pote para o nariz fechando os olhos ao sentir o cheiro. Era ela toda. Logicamente não seria a mesma coisa eu passando no meu cabelo mas pelo menos amenizava a saudade que sentia.
Procurei o condicionador e os deixei na minha frente. Precisava comprar outros, já estavam acabando, não posso ficar sem eles. Peguei somente uma pequena porção colocando no cabelo. O cheiro de morango inconfundível me trazia lembranças boas. Me lembrava dela.
Terminei meu banho com mais saudades do que estava antes, com vontade de pegar a estrada e ir atrás da morena. Mas desisti na mesma hora quando pensei como seria a reação dos pais de Sabina. Os dois eram como da minha família, tratava-os sempre com respeito. Não podiam cogitar a possibilidade de eu estar com a filha deles. Nem em sonhos.
Não que eles possam reagir mal, muito pelo contrário acredito que até apoiaram. A mãe de Sabina sempre gostou de mim, confiava mais do que a minha própria mãe. Mas todos sabiam da minha reputação, de como eu levava a vida. Tenho certeza que eles queriam a filha deles se envolvendo com alguém como eu que pode um dia chegar a machucar.
- Mas isso não vai acontecer - Falei para mim mesma me enrolando em uma toalha branca.
Caminhava para o guarda - roupa quando de repente ouvi um barulho de chaves se mover na porta. Estranhei, não estava esperando ninguém.
- Sabina não pode ser, as meninas muito menos nenhuma tem a chave - Fui devagar para a sala esperando a pessoa entrar - Quem é ?
Abri minha boca surpresa ao ver a mulher passando pela porta. Igual estava esta manhã na lanchonete, o cabelo cacheado curto, vestindo um conjunto jeans. Tinha que confessar, ela era muito bonita.
- O que você está fazendo aqui, Alexia ? Aliás, por que você tem as chaves do meu apartamento ? - A mulher pareceu se assustar mas logo se recompôs quando me viu somente de toalha.
- Adorei a recepção meu amor, não esperava te ver pronta desse jeito - Seu olhar sedutor e arrogante me dava nos nervos - Respondendo a sua pergunta, primeiro eu vim te ver. Não acha que aquilo na lanchonete me fez te esquecer. Sei que estava somente fazendo charme porque tinha companhia.
Bufei, essa mulher só poderia ser louca. Mais louca ainda sou eu por me deitar com ela. O que se passa na sua cabeça Sina pra se deitar com alguém que nem conhece ?
- Você é louca - Apertei a toalha no corpo, segurando com força.
- Segundo, você mesma me entregou as chaves do seu apartamento. Não lembra ?