Aviso: Esse capítulo pode conter gatilho.
Boa leitura 💚🍃
POV - Narrador
Sabina por um momento não soube como reagir. Olhava para os lados em busca de uma salvação mas não encontrava. O sorriso estampado no rosto do homem mostrava a sua felicidade por ter encontrado finalmente a mulher pela qual procurou a meses.
— Você está mais linda ainda - Pepe estava mais forte, o cabelo cortado e barba para fazer. Era o tipo de homem perfeito para qualquer menina no quesito aparência - Te procurei por muito tempo sabia.
— O que você quer ? Infernizar minha vida outra vez - Sabina sentiu o seu coração acelerar as mãos tremer por conta do nervosismo.
— Queria saber como você estava e pelo que vejo me parece muito bem - A morena pela primeira vez observa os olhos na sua frente que estava coberto por uma camada vermelha, semelhante a de uma pessoa que acabava de chorar.
— Bom, já viu. Agora me deixa em paz - Em uma tentativa de sair daquele pequeno espaço, Sabina dá um passo para frente que logo foi interrompida pelo corpo do homem.
— Ainda não terminei. Vamos para um lugar mais silencioso - Quem iria adivinhar depois de anos um antigo namorado tóxico poderia retornar ?
Sabina sentiu vontade de chorar e correr para os braços da namorada em busca de proteção. Mas seus pés não se moviam ao mesmo tempo que estava sendo barrada na frente de várias pessoas.
— Eu não vou a lugar nenhum com você, não temos nada para conversar - E outra tentativa de sair dali e outra vez foi impedida.
— Temos sim - Dizendo isso o homem pega no braço da morena - o que lhe causa uma dor por conta do aperto repentino - a deixando ainda mais desconfortável. Rapidamente ele se afasta das pessoas a levando para uma área externa.
— Me solta Pepe, eu vou chamar os seguranças - Mas ninguém escutava, todos estavam ocupados demais para prestar atenção no que acontecia ao redor.
— Nunca deixou de ser atrevida, esse teu lado sempre me excitava - Agora em um lugar mais claro Sabina pode ver perfeitamente a cor dos olhos que tanto lhe causou pavor um dia.
Confirmando para si mesma que ele não estava em seu estado normal.
— Eu tenho nojo de você. Já sei de tudo. Que tudo não passou de um plano seu com o meu pai - A mulher busca se controlar olhando para os lados torcendo para encontrar Sina.
— Cedo ou tarde você iria descobrir. Teria durado mais se você não tivesse me negado - Ele se aproxima tocando a cintura fina da morena.
— Me solta seu idiota - Sabina tenta gritar se movendo para escapar do aperto.
Algumas pessoas olhavam a cena intrigadas mas em nenhum momento teve a ousadia de atrapalhar.
— Se eu soubesse que ficaria tão linda assim teria vindo atrás de você a mais tempo - A morena sentiu medo quando beijos foram depositados no seu pescoço.
Uma voz no seu ouvido sussurrava para gritar e chamar alguém mas ela não conseguia. Parecia que todo o seu corpo tinha travado em uma espécie de pânico que a impedia de fazer algo.
O coração acelerado no peito e falta de ar repentina sinalizava que a mulher entrou em uma crise de ansiedade novamente, depois de tanto tempo.
— Me solta por favor - Pediu deixando as lágrimas escapar por seus olhos. Suas mãos segurava os ombros fortes buscando empurrar mas não tinha força alguma.