Boa leitura 💚🍃
POV - Sabina
Estava inclinada sobre uma ponte de madeira branca olhando o mar esta manhã. Era cedo, o sol estava fraquinho e corria um vento frio que arrepia minha pele.
Fechei meus olhos para apreciar a sensação de bem estar. Sentindo o cheiro da maresia invadir o meu olfato.
Acho que estava no paraíso.
Passei a ignorar o som ambiente, focando minha atenção somente nas ondas. Por um instante quis permanecer desta forma, na minha própria paz de espírito.
Mas de repente como em um piscar de olhos o cheiro muda, a sensação já não é mais a mesma. Meu coração acelerado no peito reconhecia o perfume feminino que parecia estar misturado com cafeína. Sorri para o nada, sentindo um braço que rodeia minha cintura e um beijinho no ombro.
– Trouxe café - Meu cabelo voava com o vento sendo jogado para o lado - Pensei muito antes de vim até aqui, não queria atrapalhar o seu momento. Parecia uma bela escultura no meio dessa ponte, tão quietinha contemplando a natureza.
– Você não atrapalha meu amor - Seguro sua mão me ajeitando para me acomodar melhor - Já viu o quanto aqui é lindo ?
Abro os olhos pegando o copo de café que ela ocupava na mão. Sina encarava o mar da mesma forma em que eu estava antes. Mas diferente de mim seus olhos passavam mais tempo no meu rosto do que em outro lugar.
– Sim, porém você é mais - Sorri bebendo um gole do líquido quente - Estava pensando em entrar na água.
– Vai fazer frio depois - Levo o copo para sua boca observando ela beber - Está uma delícia, obrigada.
Sina engole sujando um pouco a boca com a espuma, rapidamente me viro para ficar de frente limpando o lugar. Passo meus dedos por seus lábios deixando um selinho depois.
– Daqui a pouco vamos pegar a estrada, temos que aproveitar esse mar - Procuro sentar sobre a madeira tendo seus braços ao redor do meu corpo me impedindo de cair.
– Mas também temos a opção de entrar quando voltarmos - Abro minhas pernas deixando ela no meio.
A loira dá de ombros iniciando uma massagem nas minhas coxas. Agora com ela na minha frente me peguei admirando a mulher que eu tinha como namorada, ali sentada sobre a coluna de madeira bebendo um café expresso.
– O que foi ? Por que me olha assim ? - Sorri levando o copo novamente para a sua boca que não tarda em beber o líquido.
– Só estou te olhando, acho que você é bem mais linda que tudo isso aqui também - Procuro uma lixeira que tinha alí perto jogando o copo vazio, acertando de primeira.
– Vamos discutir então, porquê no momento eu tenho você sentada na minha frente com o sol atrás te iluminando. Sem contar no azul do mar ao redor. Existe algo mais belo que isso ? - Afasto seu cabelo a puxando para um beijo molhado.