Beach

3K 101 47
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sabina

Estávamos a mais de cinco horas na estrada. Fizemos algumas paradas somente para comprar comida ou ir ao banheiro e logo pegamos viagem de novo.

Sina não parecia cansada, pelo contrário estava sorrindo desde a hora que saímos. Tentei dormir em alguns momentos mas não consegui além de não querer deixá-la sozinha. O pessoal que estava atrás dormia sem preocupação. Logo teríamos que parar novamente para almoçar.

– Amor se quiser dormir. Não tem problema - Eu olhava a praia quando escuto sua voz.

– Não quero te deixar sozinha - A encaro.

– Imaginei, mas pode dormir estou bem - Me inclino para deixar um beijo na sua bochecha - Agora mais ainda.

– Não vida, depois do almoço peça para Josh dirigir e vamos pro banco de trás - Ela concorda - Sabia que hoje fazemos 3 anos de companhia ?

– Sério ? Tudo isso - Procuro minha primeira postagem com o grupo no instagram, tentando mostrar para a mulher - Meu Deus amor.

– Precisamos comemorar assim como o sucesso da peça. Eu não paro de receber felicitações de todos os lados - Ela sorriu.

– Você é o meu orgulho, sabia ? Lembro que não queria ficar na companhia por causa dos seus pais e olha aí, com um destaque fantástico - Suspiro - Eu espero que nunca desista, sempre foi o seu sonho ser uma estrela.

– Uma estrela não amor, mas trabalhar com o que gosto. Acredito que o sucesso vem por puro mérito - Sina procura minha mão entrelaçando, sem tirar os olhos da estrada.

– Eu queria te beijar agora - Beijo sua mão - Na boca.

– Pare o carro que a gente se beija - Falo brincando.

Mas Sina estava determinada então no primeiro acostamento ela para o veículo. Éramos o terceiro carro, pedi para não acelerar muito e como sempre me obedece estávamos indo no limite.

– Pronto, agora vem aqui - Começo a rir colocando a mão na boca.

– Você é louca amor - Olhei para trás antes de me inclinar - Espero não levar multa, estamos paradas em plena rodovia.

– Os polícias adoram uma história de amor, não teria problema ser presa somente por beijar minha latina - Ela segura meu rosto grudando nos lábios.

Aproveito deixando minhas mãos nas pernas expostas. Cheguei a profundar chupando sua língua. Não era um beijo qualquer, um simples encostar de lábios, estava mais para um beijo saudoso por ter passado 5 horas sem se tocar. Parecia loucura mas era essa a sensação.

– Eu vou acordar o Josh não quero ficar sem te beijar o resto da viagem não - Movimento meus polegares em um carinho na pele quente.

– Não aguenta mais nenhuma horinha ? - Mordo o seu lábio inferior.

– Posso simplesmente ir até o destino sem reclamar de dores mas ficar sem te beijar é uma tortura muito grande - Sorri selando seus lábios.

– Quando fomos almoçar você troca ok. Deixa ele descansar - A loira me beija novamente.

– Por que paramos ? - Finalizamos o beijo fazendo o som do contato ser ouvido - Eu não acredito nisso.

– Volta a dormir Josh - Retorno para o banco do passageiro.

– Não se pode nem beijar em paz - Sina reclama voltando para a estrada.

– Não no meio de uma rodovia, louca para levar uma multa - Entrelaço nossas mãos ouvindo um celular tocar - É o Bailey.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora