Futuro

2.8K 105 86
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sabina

Estava cercada por uma área verde, cheia de árvores e frutos. Cada passo que eu dava o lugar aumentava. Era um espaço lindo, aconchegante, sem muito barulho.

Fechei meus olhos respirando fundo o oxigênio limpo. Sorri ao sentir o cheiro das flores, do campo vasto. Mas por um instante passei a pensar onde eu estava, não reconhecia esse lugar.

Abrindo os olhos encontro uma pequena casa ao meu lado esquerdo. Me aproximo admirando o lugar que parecia mais lindo estando perto. Parecia muito a casinha que sonhei um dia em morar com a minha namorada.

– Amor você viu o Apolo não encontro em lugar nenhum - E lá estava ela mais linda do que nunca.

Vestida em um vestido azul com branco que caia perfeitamente no seu corpo. O cabelo mais curto, a pele bronzeada trazendo um olhar preocupado no rosto.

– Oi ? - Pergunto querendo saber quem é Apolo.

– Está me ouvindo ? - Sina se aproxima trazendo consigo um cheiro gostoso - Sabina ?

– Quem é Apolo amor ? - Ela estreita os olhos me encarando.

– Nosso cachorro, que decidiu fugir esta manhã. Está tudo bem ? - Olhei para os lados procurando o animal mas ele realmente não estava por perto.

– Sim, só estou um pouco confusa - Abaixo a cabeça encontrando uma aliança diferente no meu anelar.

Diferente da anterior esta era um pouco mais grossa e mais dourada. Brilhava bastante quando o sol batia, refletindo um brilho divino. Levanto a mão tocando a jóia e pude ver uma pequena palavra escrita.

Ich liebe dich

– Vida... - Olhei para a mulher querendo entender o que estava acontecendo.

– A gente se casou ? - Vejo na sua mão a mesma aliança dourada.

– Sim, tem dois anos - Seguro sua mão encontrando uma palavra diferente, estava em espanhol.

Te amo

– Onde nos casamos ? - Sina deve estar achando que fiquei louca, fazendo tantas perguntas que eu deveria saber de cor.

– Você não está bem, sabe mais dessas informações do que eu - Como pensei.

– Amor só me responde - Toco seu rosto me aproximando.

– Na Alemanha - Arregalei os olhos, por essa não esperava - Você quis conhecer o país onde nasci. Achou lindo e decidiu casar.

– Simples assim ? - Sorri selando seus lábios.

– Simples assim, eu só faço obedecer - Ela beija minha boca apertando minha cintura - Mais alguma dúvida ?

– Onde estamos ? - Pergunto baixinho sentindo meu coração acelerar.

Será possível eu ter realizado tudo que sonhei um dia.

– Oaxaca - Outra vez sou pega de surpresa.

– Estamos no México ? - Sina começa a rir beijando meu rosto.

– Isso é um teste para saber se estou aprovada ? Não vai me castigar né, respondi tudo direitinho.

Eu havia realizado todos os meus sonhos de casar e morar em um lugar lindo. De quebra no meu país de origem. Faltava somente os filhos.

– Não é um teste, mas com certeza você passou somente por ter se casado comigo - Fecho os olhos passando meu nariz no seu.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora