Pesadelo

3K 94 102
                                    

Hola, cheguei!!! Porém, antes tenho algumas coisas para dizer. Primeiro, o capítulo tem hot, então já se prepara aí. Segundo, entramos na reta final, então não posso mais postar nos dias que decidi porquê emoções estar por vim e isso requer mais tempo para atualizar ok. De resto é isso. Obrigada 🍀

Boa leitura 💚🍃

POV - Sabina

Depois do sorteio Peter entregou várias cópias do texto para cada pessoa. Desta vez acredito que não tenha musical ou alguma apresentação com dança. Todos pareciam agitados, pensando nas mil possibilidades do que poderia acontecer.

— A estreia está marcada para daqui a um mês. Quero que vocês estudem e entrem no personagem, isso é muito importante. A maioria está atuando pela primeira vez, por isso pensei nesse tema para dar uma oportunidade a todos. No decorrer do mês vamos ensaiar, ver figurino e cenário ok - Concordamos - Estão dispensados. Quem ficar por último pode fechar o teatro.

Procuro minha namorada a encontrando no cantinho de uma das paredes olhando o texto sem parar. Ela parecia um pouco nervosa enquanto passava as folhas. Os olhos vidrados sem realmente prestar atenção no que estava vendo.

— Amor ? - Me aproximo sentando ao seu lado.

— Você já viu como é grande essa história ? Eu não vou conseguir Sabina, ainda mais sendo a protagonista - Suspiro olhando para o que ela tinha em mãos - Nunca peguei papel tão grande quanto esse, estou em surto.

— Você vai se sair bem - Seguro suas mãos.

— E se eu não conseguir ? Acabar esquecendo a fala na hora - Percebi como ela tremia, as pontas dos dedos gelados.

— Olha pra mim - Toco seu rosto afastando os papéis. Sina me encara trazendo um par de olhos verdes lacrimejados - Não se esqueça que somos um par na apresentação, vou estar o tempo todo com você.

— O que torna as coisas mais complicadas ainda, por quê você é perfeita atuando e não vou conseguir chegar aos seus pés - Sorri retirando algumas mechas do seu rosto.

— Você aprende os textos facilmente, consegue ter técnicas para decorar infalíveis além de ser a responsável por me ajudar em todas as apresentações, está mais preparada do que eu - Selo seus lábios.

— Estou com medo. Ainda seremos o primeiro casal gay a atuar em alguma peça do Peter. Não quero decepcionar. É muita responsabilidade nas minhas costas - Sina fecha os olhos colando nossas testas, deixando uma lágrima escapar que rapidamente limpo.

— Estarei com você, o tempo todo. Vai estar linda com todo o charme e sedução de Zeus - Começamos a rir - Não se preocupe. Vamos estudar bastante para sair tudo perfeito ok.

A loira concorda respirando mais calma. Inicio um carinho no seu rosto beijando alguns cantinhos que gostava de pôr na boca. Por um instante pensei em como ela poderia ser insegura quando se trata de um papel principal.

— Não sabia que Afrodite também tinha poder de calmaria.

Tenho vários, principalmente quando se trata do meu amor - Passo os dedos por seus olhos - Se sente melhor ?

— Sim, eu te amo - Fui pega de surpresa ao ouvir as três palavrinhas. Meu tolo coração nunca iria se acostumar.

A loira me abraçou escondendo o rosto no meu pescoço. Percebo que o salão esvaziava aos poucos deixando nós duas sozinhas. Era nesses momentos que ela demonstrava sua fragilidade, o quanto podia ser dependente de mim.

Procuro me virar abrindo as pernas para deixar seu corpo entre elas. Sina sempre foi a mais centrada da relação, a que me colocava no colo e afastava todos os meus medos. Era raro os momentos que aconteciam ao contrário.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora