Road Trip

3.1K 99 31
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sina

- Mudança de planos pessoal - Estávamos reunidos no teatro outra vez. Um dia depois da nossa última apresentação - O que acham de fazer a viagem de carro ?

- O que ? - Noah perguntou abraçando Heyoon.

- Isso mesmo. Pensei melhor e acho até que iria fazer bem para vocês. Não são nem vinte quatro horas de viagem. Se quiserem dar uma pausa no caminho sem problema, só precisam chegar - Sabina me olha sorrindo. Parecia uma boa ideia.

- E o que fazemos com as passagens ? - Pergunto.

- Posso adiar ou cancelar, vocês escolhem. Não vamos perder muita coisa - Dei de ombros - Segundo minhas fontes e o que conheço de vocês, a maioria possui carros ou sabe dirigir. Bastam se dividir.

- Nossa, adorei. O caminho é litoral, uma pausa na praia seria tudo - Houve uma sequência de gritos depois.

Seguro o rosto da morena que estava ao meu lado, beijando sua boca sem aviso algum. Hoje especificamente acordei com uma saudade absurda dela. Sabina preferiu dormir em casa afirmando que sentia cólica. Falei que poderia cuidá-la mas parece que a "vergonha" falou mais alto.

- Se sente melhor hoje ? - Pergunto finalizando o beijo.

- Sim, está fraquinho. Tomei remédio antes de sair - Selo seus lábios ouvindo o grupo discutir como iriam.

- Deveria ter ido dormir comigo. Você pode sentir tudo comigo meu amor menos vergonha - Ela sorriu concordando.

- Sina quer dirigir ? - Concordo me levantando. Sabina segura minha mão. Caminhamos em direção ao grupo - A gente reserva.

- Somos quinze, fechamos três carros certinhos - Joalin fala ganhando a atenção de todos.

- Sim, eu posso dirigir também - Noah afirma, Sabina deita a cabeça no meu ombro preferindo ficar calada.

- Certo, Lamar você saber dirigir ? - O rapaz concorda, sabia o que Noah queria fazer - Beleza então, fechamos um carro com você, as duas meninas e mais duas pessoas. Quem se habilita ?

- Eu - Diarra levanta a mão, acho que seria a única a fazer isso. Estávamos evitando ficar perto das novatas o máximo possível.

- Posso ir também sem problemas, sei que vocês querem ir de casal - Krystian se posiciona, fazendo alguns respirar aliviado - Apesar de achar que me escondem alguma coisa.

- Nada a ver, só queremos ir de casal mesmo como você falou - Nessa altura de campeonato Beauany e Shivley estavam mais do que assumidos.

- Então ficamos Sina, Sabina, Any, Josh e Sofya em um carro - Concordo encarando os mesmo - Eu, Heyoon, Bailey, Shivani e Hina no outro.

- Bem vinda ao grupo das velas Hina - Sofya bate um hive five com a mulher.

- Perfeito, quando pegamos a estrada ? - Pergunto abraçando minha namorada.

Desde que confirmamos as responsáveis pelo incidente a latina ficou mais atenta porém sentia um certo medo. Sabina pouco interagia com os outros quando elas estavam presentes, toda aquela pose de durona se desmorona em segundos.

- Peter você irá com a gente ? - O homem mais velho se aproximou.

- Decidiram ? - Josh fala as divisões - Certo, podem ir. Sejam responsáveis sei que não é uma viagem de trabalho mas quero todos bem. E não, vocês vão sozinhos.

- E como a gente vai saber qual a casa ?

- Passo o endereço mais tarde. Não se preocupe com compras também já está tudo providenciado. Somente se divirtam - Outra sessão de gritos foram ouvidos.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora