Reconciliação

3.1K 105 66
                                    

Hola. Demorei dessa vez não é. Peço desculpas. Aconteceu algumas coisas chatinhas que atrapalhou, porém aqui estou novamente, com um capítulo bem lindo. Tem música durante o capítulo 🤧

Boa leitura 💚🍃

POV - Sabina

Não sei quanto tempo fiquei no banho, mas tenho quase certeza que não passou de dez minutos. Parecia que estava indo a uma festa, alguma espécie de comemoração especial que me deixava ansiosa, sorrindo sem parar.

Efeito Sina Deinert eu acho.

Pego a primeira roupa que aparece na minha frente, vestindo rapidamente, deixo meu cabelo solto para evitar perder tempo e nada de maquiagem.

Olhei ao redor procurando a rosa vermelha que estava em cima da cama.

Não soltaria ela por nada hoje.

– Você comeu Sabina ? - Any pergunta quando chego na sala.

– Estou ansiosa, não vou conseguir - Ela revira os olhos passando por mim.

Shivani balançou a cabeça sentada no sofá junto de Josh. Abri um sorriso segurando com força o que tinha nas mãos.

– Se não comer eu ligo pra Sina e aviso da sua teimosia - A cacheada volta com a bandeja nas mãos.

– Ok ok - Teria que comer, melhor elas brigarem do que a minha namorada.

Minha namorada.

Como é bom pensar desta forma novamente. Saber que em algum lugar ela está me esperando toda linda, provavelmente mais ansiosa que eu, fazia meu corpo arrepiar. Sina sempre foi romântica quando o assunto se tratava da minha pessoa.

Fica quase impossível não se apaixonar.

Acabei - Perdida em pensamentos comi o mais rápido que podia. Levanto da cadeira onde estava fazendo minha refeição, limpando a boca rapidamente.

– Deixa eu ver - Mostro a bandeja vazia para a cacheada - Muito bem, agora pode ir.

– Obrigada mãe, vejo vocês mais tarde - Não sabia o que a loira estava aprontando, provavelmente dormiria no seu apartamento.

– Boa sorte - Ouvi antes de bater à porta.

Durante o caminho pensei onde iria começar minha caça ao tesouro. Sei que o nosso cantinho era o quarto dela, mas o parquinho também fazia parte do nosso relacionamento.

Chamo o primeiro táxi que aparece, falando o endereço da antiga casa da loira. Seria por lá que iria começar. Procuro meu celular tentando encontrar alguma mensagem mas não existia, eu estava em uma completa escuridão sem pistas alguma do lugar.

O táxi não demora para estacionar em frente a belíssima casa. Tudo ali me lembrava dela, foram tempos maravilhosos vividos.

– Obrigada - Falei para o taxista antes de descer e entregar o dinheiro.

Segurando a rosa caminho em direção a porta. Aperto a campainha sentindo meu coração acelerar por conta do nervosismo.

– Sabina meu bem - Dona Alex aparece com um sorriso encantador no rosto.

– Tudo bem ? Quanto tempo - Abraço seu corpo entrando no ambiente acolhedor.

Os pais de Sina sempre foram uns amores comigo. Às vezes ficava na dúvida de quem eles amavam mais.

– Você esqueceu da sua sogra - Eu adorava essa mulher. Sempre estava de bom humor - Acredito que tenha vindo atrás de Sina.

– Sim, me diz que ela está aqui por favor - Olhei ao redor procurando algum vestígio dela.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora