Prepara o coração!!
Boa leitura 💚🍃
POV - Narrador
Dois dias se passaram e mesmo depois de várias conversas, Sabina não queria sair de casa. Para ela aquele lugar era o mais seguro que poderia estar. Sina durante esses dias tentou de todas as maneiras possíveis confortar a namorada.
Mas mesmo com tantas palavras bonitas a morena ainda sentia medo. Medo de que algo ruim poderia acontecer, uma sensação estranha no peito que a impedia de passar pela porta.
— Amor não podemos mais faltar ao ensaio - A loira inicia observando a mulher vestir uma calça de moletom depois do banho - Peter deve achar que somos irresponsáveis.
— Eu não vou Sina, por favor não vamos discutir - A mais velha suspirou caminhando para onde a namorada estava.
— Não precisa ter medo amor - Por um lado Sabina sabia disso, mas a sensação que sentia no peito lhe mostrava ao contrário - Precisamos ensaiar com o resto do pessoal. Nossas falas pelo menos já conseguimos pegar.
— Ele pode aparecer por lá e tornar nossa vida um inferno - O quanto Sabina estava traumatizada ? - Eu penso em você Sina.
— Meu amor...- Sina abraça a namorada apertando com força - Nada vai acontecer, não podemos viver com medo.
— Eu não vou suportar se algo acontecer - E pela primeira vez a morena se permitiu chorar, colocando o recente medo para fora - Vou me sentir muito culpada amor.
— Não meu bem, não temos culpa de nada - Sina lamentava tanto - Deveríamos ter ido à polícia, fazer uma denúncia.
— Eu te amo tanto Sina, morreria se acontecesse alguma coisa com você - A morena chorava deixando as lágrimas molhar a camisa da loira.
— Não vai acontecer nada. Precisamos voltar para a nossa vida, meu amor - Sina buscou colocá-la no seu colo prendendo o corpo magro contra si - Estarei com você o tempo todo. Grudadinha desta forma.
Ali no meio do quarto as duas se abraçaram como se fosse a última vez. Sabina colocava para fora todo o medo que sentia, deixando que aquela angústia no peito fosse embora. Enquanto Sina buscava um conforto para a mulher que ama.
Mesmo não demonstrando, a loira também estava com medo. Ela sabia muito bem quanto um ex possessivo pode ser perigoso. Os jornais mostravam isso todos os dias.
Mas ela não podia demonstrar fragilidade diante da morena completamente em pedaços nos seus braços. Para Sina nada é mais importante do que ter Sabina bem e feliz. E se depender dela a responsável por isso, moveria céus e terras para fazer acontecer.
— Xiuu não chore - Como um bebê a loira ninava a namorada balançando o corpo de um lado para o outro - O que posso fazer pra você não sentir mais esse medo ?
— Não sei, talvez não me solte por nada - Sina sorriu caminhando em direção a cama - É somente nos teus braços que eu me sinto segura.
— E eu quero que você se sinta assim. Por mim não deixava ninguém se aproximar de você - Distribuindo beijos por espaços que estavam ao seu alcance no corpo quente, ela acalmava a outra mulher.
— Vida...- Aos poucos Sabina foi parando de chorar.
— Oi - Sina beija o topo da cabeça puxando a cintura fina.
Sabina tinha os olhos vermelhos soltando lágrimas solitárias. Fungando ela encarou o verde que tanto amava, que transmitia uma paz única e particular que a morena amava. Sina passou os dedos pelas bochechas molhadas suspirando alto.