Mágoa

2.7K 102 72
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sabina

Tocar Camila Cabello - Something gotta give

– Você não acredita em mim não é ? - A loira pergunta deixando uma lágrima cair.

– Estou confusa Sina, é muita informação - Fecho meus olhos respirando fundo - Como chegou a essa conclusão ?

– O que isso importa se você não acredita em mim. Engraçado que o Noah, o garoto que eu odiava até um dia desses, foi o único que esteve ao meu lado. Todos me deram as costas - Seu tom de mágoa fez meu coração acelerar - Eu vim aqui porquê não queria dormir sem te contar. Não quero ver você sofrendo por uma coisa que não aconteceu.

– Tenta me entender, eu te vi nua com outra mulher em cima de uma cama. Como eu posso esquecer o que os meus próprios olhos presenciaram - É inevitável não chorar e lágrimas grossas começam a cair do meu rosto - Estou tentando acreditar em você mas é difícil.

– Por que ? Minha palavra não é o suficiente ? - Levanto o rosto a procurando.

– Sina...

– Ok eu já entendi. Você prefere acreditar no que viu. Tudo bem, acho que não tenho mais nada que fazer aqui - Ela fez menção de sair. Me levanto caminhando para mais perto.

– Se fosse você, se põe no meu lugar. Como você estaria com isso tudo ? - Pergunto com o tom mais baixo, me doía demais está discutido dessa forma.

– Eu ficaria magoada mas acreditaria em você. Não é atoa que elas fizeram isso justo comigo, pois sabia como você ia reagir - Os olhos verdes me encara trazendo várias lágrimas junto deles.

Eu estava destruída e Sina não está atrás.

– Quantas vezes te peguei dormindo com outra garota desde que nos conhecemos. Até hoje não consigo tirar essas imagens da cabeça, a história só voltou a se repetir - Não parei para pensar, deixei as palavras escapar.

– Eu não te trai. Naquela época era diferente eu não tinha um compromisso contigo e mesmo assim já te pedi desculpas milhares de vezes por causa disso e você está sempre passando na minha cara - Ela se aproxima passando a mão no rosto - Me magoa demais o que você está fazendo. Nunca pensei que destruiria meu coração desta forma.

– Eu destruí o seu coração, Sina ? Eu ? Estou contigo esse tempo todo, escondendo sentimentos desde o princípio por que não queria destruir sua vida de vagabunda. Sempre pensei em você.

– Para de tocar no passado, isso não entra no que está acontecendo - Seu tom de voz estava mais alto.

– Claro que entra você sempre foi daquele jeito. O que aconteceu hoje cedo só comprova isso - Mas que droga eu estava falando.

– Meu Deus Sabina eu não acredito no que estou ouvindo.

– Vai embora Sina - Aponto em direção a porta.

– Me diz o que isso significa pra você ? Onde em todo caso que tive fiz isso, me diz ? Você me trata como uma tremenda mentirosa - A loira fica perto o suficiente me deixando ver seus olhos vermelhos - Não sou perfeita nunca fui, mas sou honesta com as pessoas que amo, nunca me atrevi a colocar uma mentira na boca para falar com você. Acredita no que estou te dizendo.

– O que muda ? Não tira o fato de você está nua ao lado dela - Passo a mão no rosto buscando tentar não falar besteira mas estava difícil.

Sabe quando você está de cabeça quente e fala as coisas sem pensar. Sou eu no momento.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora