Boa leitura 💚🍃
POV - Sabina
Os dias passam rápido quando a gente se diverte. Fazíamos algo diferente a cada dia, seja cuidar de algum bichinho ou andar pela floresta. Decidimos organizar uma festa no último dia para encerrar essa viagem incrível, que até agora estava indo tudo muito bem.
Algumas noites montamos um acampamento, acendendo uma fogueira e armando barracas. A maioria que decidiu dormir do lado de fora esses dias foram casais, então estávamos rodeadas de declarações e beijos. Mas no momento Josh cantava enquanto tocava violão.
Uma das minhas canções preferidas diga-se de passagem.
- Você deveria cantar - Falo baixinho para minha namorada.
- Não amor, eu tenho vergonha - Sina estava entre as minhas pernas deitada contra o meu busto.
Estávamos em quatro casais, Heyoon e Noah não se soltaram desde que chegamos, deve estar rolando alguma coisa.
- Mas você canta bem amor, não deveria ter vergonha - Ela busca me olhar fazendo uma carinha - Finja que estamos a sós.
- Eu canto somente para você é um segredo que quero deixar guardado - Selo seus lábios.
- Tudo bem então, mas estou aqui para te apoiar - Ela concorda beijando minha boca outra vez.
- Você ficaria feliz se eu cantasse agora ? - Estranho quando seu corpo sai da posição que estava.
- Muito, mas não precisa fazer eu entendo - Josh encerrava a música aos poucos, nossas vozes não passavam de um sussurro.
- Não sei o que o Oregón tem, mas desde que cheguei ele me trás pensamentos e coragem - Abro um sorriso - Josh passa o violão.
- Sabe tocar ? - Ela concorda recebendo o instrumento.
- Estou enferrujada então olhe a zoeira caso eu me perca em alguma nota. Sabina é a única que sabia disso então...- Beijo seu rosto deitando minha cabeça no seu ombro - Feche os olhos amor.
Obedeço ouvindo os primeiros acordes da música. Não pude conter o coração acelerado ao reconhecer a melodia brasileira.
- Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo. Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito - Sina era realmente um sonho lindo que eu estava vivendo.
- Eu gosto de você e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta, e a gente dança e a gente não se cansa. De ser criança, a gente brinca na nossa velha infância.
Quando ela canta a última frase foi preciso abrir os olhos para encará-la. E encontro o meu amor completamente entregue, de olhos fechados cantando baixo. Eu estava perto ouvia perfeitamente, olhei ao redor e todo mundo apreciava, cada um do seu jeito.
- Você é assim um sonho pra mim, quero te encher de beijos. Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito - Vejo seus olhos se abrir e me encarar sorrindo envergonhada.
Acompanho cantando a música junto com ela. Em nenhum momento errou a letra ou alguma nota, tocava me encarando deixando a vergonha de lado. Quando percebi a melodia já tinha acabado.
Não penso duas vezes antes de pular para o seu colo e beijá-la com todo o amor do mundo. Meu romance clichê ficava mais lindo a cada dia que passava, me surpreende saber que é real tudo isso.
Sina começa a rir separando nossas bocas, apertando minha cintura com a mão livre. Respiro fundo selando sua boca várias vezes.
- Olha o que você me faz fazer - Abraço seu pescoço sentindo o perfume fraquinho.