Confirmações

3.2K 105 34
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Narrador

O tempo passava rápido, quando viram já tinham completado três meses desde a estréia. O casal parecia mais apaixonado do que nunca. Era declaração em cima de declaração, presentes, surpresas e amor, muito amor envolvido.

Sina e Sabina eram como duas metades que separadas parecem não existir. Não sabiam até que ponto esse sentimento era capaz de ir, como sentir algo bom fosse durar para sempre. Bom, elas queriam isso, esperava por isso como todo amante.

Mas ainda existia as inseguranças, os ciúmes, os medos. Sabina nunca esqueceu por completo o passado da namorada. Apesar de tentar não focar muito nisso e comprovar todos os dias que Sina estava ao seu lado, a morena tinha o seu calcanhar de Aquiles. E elas sabem bem o que é.

Savannah e Joalin bolaram um plano que consideraram infalível durante esses dois meses. Primeiro se aproximaram como boas amigas de trabalho, depois começaram a frequentar a casa de cada um, deixando o casal por último. Observaram, escutaram conversas, colherão o máximo de informação possível.

Bastava colocar o plano em prática.

Por outro lado, Noah e sua equipe procuravam pistas para comprovar que foi uma das loiras a responsável por trancar Sabina. Composto por Sina, Sabina, Any, Shivani, Josh e Bailey eles se dividiam buscando informação.

Assim como as garotas se aproximaram, eles também estavam atentos a cada conversa das duas. Para falar a verdade quase não tinham nada, faltava um detalhe que jamais havia passado pela cabeça dos sete. A única certeza que tinham se resumia às novatas.

Esquecendo que existia mais de duas mulheres novas.

Isso está me cansando, andamos em círculo - Sina reclama.

– Calma, precisamos pensar - Noah tenta reagir de outra forma.

Parecia loucura colocar Noah e Sina juntos em uma sala sem brigar ou discutir, mas era o que estava acontecendo. Os dois se tornaram bem unidos com relação ao assunto, deixando a intriga de lado. O grupo parecia até mais leve.

– Estamos esquecendo de alguma coisa - Sabina deita a cabeça no ombro da namorada.

– Bailey você tem certeza que o Peter estava falando a verdade ? Não existe nenhuma câmera de segurança ? - Era quase impossível não existir uma sequer câmera em um teatro enorme.

Mas as mulheres souberam fazer bem esta parte e conseguiram desligar todos os aparelhos possíveis. Deixando os jovens no escuro. Peter não mentiu afirmando a inexistência de gravações.

– Existir existe, mas estavam desligadas - Sabina vira o rosto, cansada daquela conversa. Sina abraça o seu corpo começando a se sentir da mesma forma.

– Gente espera, vamos refazer o que aconteceu. Primeiro Sabina e Sina foram para a saída do teatro, certo ? Aí a Heyoon foi chamá-la para ajudar a Joalin - A loira concorda.

– Mas quando cheguei não era nada demais, ela só tinha torcido o pé. A pequena estava tão desesperada que pensei em algo pior - Josh e Noah se olham pensando a mesma coisa.

– E depois ? - Any pergunta.

– Tentei fazer uma massagem no pé dela até que do nada começou a andar normalmente. Heyoon não saia do meu lado, mas quando resolvi voltar para a Sabina ela puxou papo - Bingo, uma coisa que jamais pensaram na possibilidade se passou na cabeça de todos - Vocês não estão pensando que ?

– Ela também é novata, a única coisa que a Sabina sabe e ouviu foi a voz de uma mulher - O casal se encara - Heyoon foi a única que conseguiu entrar no grupo sem levantar suspeita.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora