Boa leitura 💚🍃
POV - Sina
Algumas semanas depois
- Sejam bem-vindos de volta - Peter anuncia sendo bem recebido por todos.
- O que é bom dura pouco - Krys fala arrancando risadas.
- Mas vocês não estavam de férias, foi somente um descanso - Deito a cabeça no colo da minha morena recebendo suas mãos no meu cabelo.
Chegamos mais ou menos a uma semana. A viagem que seria de apenas alguns dias se estendeu bastante. Sabina parecia uma criança descobrindo coisas novas a cada dia que passava.
Eu somente me encantava mais pelo paraíso onde estava. Todos os dias fazia questão de ir mergulhar naquele lago, molhar meu cabelo e corpo. E todos os dias obtive a certeza que queria construir uma vida com ela alí, naquele pedaço de céu.
Ouvia Peter falar mas não prestava atenção, minha mente estava longe. O carinho que sentia no cabelo me fazia lembrar o quanto eu a amava e que esse sentimento me transformou de um jeito surpreendente.
- Meu amor está ouvindo ? - Ouvi sua voz em um sussurro baixo - Parece um pouco longe.
Olhei para cima, encontrando os olhos castanhos mais lindos que existiam nesse mundo. Se tinha algo pelo qual sou fascinada são os olhos dela.
- Não, estava pensando na nossa viagem - A morena sorri levando uma mão para o meu rosto.
- Claro que estava, não esquece mais o México - Sorrimos não querendo chamar atenção.
De fato eu não conseguia tirar aquele país da cabeça. Não sei, existia sempre algo que me remetia lembranças, nem que seja algo pequeno que rapidamente me levava para os nossos momentos de amor.
Fecho meus olhos por alguns instantes pegando sua mão para depositar um beijo. Eu e minha mania de querer tocá-la todo o tempo. Sabina era uma espécie de vício que se tornou essencial na minha vida.
Iria soltar e deixar ela voltar para os carinhos quando uma força - que eu esquecia algumas vezes agora da sua existência - não permitiu. Era difícil soltar sem poder tocar.
- Isso ainda vai dar problema - Sabina leva a mão livre para soltar as duas pulseiras.
- Ela só quer nós duas juntinhas - Brinco tocando a bolinha preta no meu pulso.
Essa era uma das lembranças que remetia ao México e ao amor da minha vida.
Flashback on
- Todos os dias você quer tomar banho no lago Sina, não cansa não ? - Nego apressando o passo.
- Vai dizer que não gostou ? - Andávamos sobre a trilha que dava acesso àquele paraíso.
- Claro que gostei, mas todos os dias estamos lavando o cabelo amor - Sorri concordando - Parece uma criança.
- Promete que quando a gente casar vamos morar em um lugar assim e que vai ter um lago tão lindo quanto esse.
- Prometo meu bem, prometo - Chegamos no lugar pela quarta vez - Posso ficar só te olhando ?
- Pode, somente porquê está linda nesse short colado - Sabina vestia um short saia colado no corpo que deixava suas pernas mais lindas.
- Descarada - Retiro a roupa revelando o biquíni - Fique por aqui, não quero te perder de vista.
- Sim senhora - Selo seus lábios antes de entrar na água.