Cheguei com o último capítulo definitivo de Perfect Love. É com ele que eu vou me despedir dessa história que me marcou tanto. Agradeço de coração por tudo. Obrigada por cada mensagem, vocês são perfeitos 💚
Boa leitura 💚🍃
POV - Sabina
— Que tal Mel ? Não é tão ruim - Penso a respeito do nome passando a mão na barriga saliente.
— É lindo mas não sei amor - Sina suspirou encostando a cabeça na minha.
Estávamos escolhendo o nome da nossa princesa, faltava somente isso para enfim esperar o seu nascimento. Tínhamos feito a inseminação a mais ou menos uns 7 meses, tomamos essa decisão meses depois do nosso casamento.
E esse dia perfeito sempre retorna para a minha mente.
Flashback on
3 anos atrás
- Sina Deinert você aceita Sabina Hidalgo como sua legítima esposa - Meu olhos banhado em lágrimas ficou mais evidente quando o padre iniciou - Para amar e respeitar...
Estávamos nos casando depois de longos anos. Depois de praticamente uma vida finalmente estávamos selando nosso amor.
- Na saúde e na doença - Seguro forte suas mãos sem desviar um minuto dos olhos verdes que tanto amava que chorava da mesma forma que os meus.
E ela estava tão linda, por Deus. O vestido branco bordado caiu perfeitamente nela. O cabelo trançado, a maquiagem fraquinha que iluminava o seu rosto, o perfume inconfundível que o vento trazia para o nariz a deixava ainda mais perfeita.
- Na riqueza e na pobreza - Foi como um flash de memória de vários acontecimentos vividos por nós passou na minha cabeça.
Quando a conheci, a primeira palavra trocada, o primeiro abraço, a primeira gargalhada juntas.
O primeiro beijo.
A primeira vez.
E o primeiro eu te amo.
Eu tive ela de todas formas, como amiga, como namorada, como noiva...
- Amando e respeitando durante todos os dias da sua vida até que a morte as separe ?
- Sim, eu aceito.
E agora como mulher, como minha esposa.
Minha Sina Maria Deinert Hidalgo.
Deslizando a aliança agora na mão esquerda ela deixa um beijo sobre o objeto, como todas as vezes.
- Sabina Hidalgo você aceita Sina Deinert como sua esposa - Fecho meus olhos buscando respirar fundo sentindo sua mão limpar as lágrimas que insistiam em cair - Na saúde e na doença.
Poderia estar indo contra as regras, mas meus pés se moveram para frente em busca do corpo que eu amava. Em busca do corpo que me acolhia, me dava segurança, proteção e carinho.
Fui em busca do amor da minha vida.
Grudando nossas testas, passando os braços por seus ombros sentindo os dela rodearem minha cintura.
- Na riqueza e na pobreza...
Sina não tirava o sorriso do rosto, buscava colar nossos corpos de qualquer maneira esquecendo qualquer pessoa que estivesse presenciando.
- Eu te amo - Sussurro somente para ela ouvir. Somente por falar.
Eu amava essas três palavrinhas.