Primeira Vez

7.7K 148 129
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sina

2 anos atrás

Finalmente o grande dia chegou e com ele a velhice infelizmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o grande dia chegou e com ele a velhice infelizmente. Porém eu adorava comemorar aniversário, adorava comemorar a vida. Tudo parecia mais lindo nesse dia, o ar mais puro, as flores mais vivas. Nada podia me deixar triste, era sagrado de todo ano esquecer os problemas e focar somente nas coisas boas.

Acabava de postar uma foto esperando os comentários de felicitações, sendo outra coisa que gostava. As pessoas lembrando desta data, tirando um tempinho no dia delas para me dar os parabéns. Ficava me sentindo.

Agradeci a todos, lembrando da festa que eu faria mais tarde somente para os amigos. Meus pais cederam a casa com o conselho de não fazer muita bagunça, então tive que jurar que nada podia passar do limite.

Procurei um comentário específico mas não encontrei. Olhei no seu perfil para ver se tinha algum poste a respeito mas também não tinha nada. Que estranho, ela nunca esqueceu.

Esse fato me pegou de surpresa, ela não pode ter esquecido.

– Bom dia mãe - Falei descendo as escadas. Chego na cozinha sentindo um cheiro gostoso de café.

– Bom dia querida. Feliz aniversário - Abracei sentindo um beijinho na cabeça.

– Obrigada, onde está o homem da casa ? - Pergunto sobre meu pai, sentando em uma cadeira.

Eu não tinha muito o que reclamar da minha vida. Meus pais eram maravilhosos, que sempre me apoiaram e estiveram comigo. Quando me assumi a única coisa que escutei foi para ter cuidado. Então, minha vida era boa.

– Filha, saiu cedo, acho que ele volta para o almoço - Bufei, adorava o velho. Fiquei brincando com uma xícara que estava em cima da mesa, distraída - Que foi ? Nunca te vi para baixo em um dia como esse.

– Sabina veio aqui ? Ligou ? Avisou de algo ? - Minha mãe sorriu.

– Não, o que aconteceu ? - Suspiro.

– Ela esqueceu o meu aniversário mãe. Tem anos que acordo com ela em cima de mim, pulando loucamente. Hoje nem um parabéns na internet recebi - Abaixo a cabeça, com uma certa vontade de chorar.

– Meu bem ainda é cedo, Sabina nunca esqueceu - Tentei pensar em outra coisa e procurar algo para comer - Posso perguntar o que vocês tem ? Somente Sabina pra te deixar pra baixo assim.

Paro por um instante pensando na resposta. Faz quase um mês desde o nosso primeiro beijo. Que recordava a cada noite quando colocava minha cabeça no travesseiro. Podia lembrar perfeitamente do gosto, do toque das mãos.

Depois desse dia ninguém tocou mais no assunto, voltamos a ser amigas inseparáveis de antes como se nada tivesse acontecido. Mas eu queria tanto repetir, tanto ter ela nos meus braços de novo. Fiquei com esse beijo na cabeça por dias, sem vontade alguma de beijar outra pessoa.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora