Perfect Love

3.5K 89 119
                                    

Chegueiiiiiiii, tô preparada pra atacar..... literalmente 😎

Hola digníssimas ou digníssimos leitores de Perfect Love, tudo bem com vocês ? Tenho algumas coisinhas para falar.

A primeira é que chegamos ao fim awww. Encerro aqui essa linda jornada, cheia de drama, alegria e amor. Quero agradecer a todos o enorme carinho. Obrigada de verdade.

Segundo, que este capítulo é...vamos dizer assim quente, pegando fogo. Então como já deixei avisado no capítulo anterior, se prepare. Que Sibina veio com tudo.

No mais é isso um forte abraço 😍

Boa leitura 💚🍃

POV - Sina

- Eu tinha tudo planejado, não era pra você descobrir assim - Puxo seu vestido para cima revelando uma calcinha na cor branca que se perde entre as suas brechas.

- Que pena meu amor - Lentamente soltei minha mão que estava na sua cintura a deixando deitada sobre o braço do sofá, completamente empinada.

Me abaixei ficando de joelhos, na altura certa da sua bunda. Sorri quando vi a tatuagem belíssima mais de perto, escrita em uma caligrafia perfeita.

Outra vez passo o meu polegar apertando com força minha mão naquela região. Pude ouvir o seu gemido tão rouco e inaudível que me fez repetir o ato desta vez com a boca.

- Sina....- Como uma tortura eu beijei, chupando sua pele, marcando como podia.

Passo minha língua por cima molhando as letras. Podia sentir seu corpo retrair quando minha boca se aproximava mais do seu sexo.

Ela deve estar toda molhada.

Beijo com mais força fazendo um som ecoar, afastei minha boca por um instante olhando sobre os olhos o corpo na minha frente.

- Quando ia me contar ? - Pergunto baixo tocando seus tornozelos com as mãos.

- Amanhã - Estreito os olhos - Planejei algumas coisas para quando você voltar. Não ia sair ?

- Hum, pena que descobri antes - Minhas mãos tocaram suas coxas onde fiz questão de separar mais um pouco. Sabina novamente soltou um gemido aumentando minha excitação.

- Acabe logo com isso - Era o que eu queria ouvir.

Porém eu não seria rápida, muito pelo contrário tiraria proveito o máximo que consegui, então a primeira coisa que fiz foi subir mais minhas mãos e alisar a pele macia desde o início das suas pernas até os joelhos.

Eu encarava a carne quente coberta pela calcinha branca de renda com uma vontade absurda de colocar a boca. A encarei por um certo tempo até parar meus movimentos e subir minhas mãos completamente para as duas nádegas.

Primeiro apertei, maltratando, aplicando força. Segundo, as separei passando o polegar por entre as duas. E por último apliquei um tapa deixando uma marca vermelha na nádega direita.

- Carajo mujer. Haga luego eso...- Ela estava suplicando jogando o corpo completamente na minha direção mas eu não tinha nem começado ainda, muito menos tocado onde ela mais queria.

Incrível o quanto Sabina era linda em todos os lugares. Minha fascinação por ela aumentava a cada nova descoberta e ter ela nessa posição completamente à mercê dos meus toques me deixava molhada.

Muito molhada.

Levo minhas mãos para a borda da calcinha puxando de forma lenta, devagar, revelando o que ela tinha de mais lindo.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora