Boa leitura 💚🍃
POV - Sina
Não sabia muito bem o que se passava ao meu redor, tudo parecia um pouco esquisito e estranho. Não sei explicar. A garota nova era legal, simpática, falava com todos. Me encantei pela maneira dela se expressar, mexia sempre as mãos como se fosse uma forma de explicar algo com elas. Encantadora.
Me sentei para ouvir o que Peter tinha para falar esta manhã, não prestando muito atenção em quase nada. Meus pensamentos se perdiam em uma realidade paralela. Comecei em uma manhã turbulenta e continuava da mesma forma.
Olhei para a morena ao meu lado que encarava o diretor na maior atenção possível. Seus olhos mal piscavam, as mãos no colo impaciente. Sabina usava várias pulseiras nos pulsos, a maioria era presente meu. A cada viagem que fazíamos com o grupo eu buscava comprar algo que lembrasse nós duas. Não tirava por nada, era um fato que me fazia sorrir ao lembrar.
- Ok, hoje quero ficar com os casais da peça de um lado e os da coreografia com a Camila. Sabina, Noah, Shivani e Bayler venham comigo - Revirei os olhos acordando para a realidade.
- Não faça essa carinha, já conversamos - Nos levantamos observando os grupos se separarem.
- Não gosto do Noah, isso não vai mudar. Aí dele se aproveitar de você - Sabina correu para me abraçar, deixando um beijinho no meu pescoço.
- Não vai, confia em mim ? - Segurei sua cintura, concordando - Então não vai acontecer nada.
- Tudo bem. Tenho que ensinar a novata os passos - Selei sua boca.
- Estou de olho em você senhorita. Carne nova, bonitinha, hum - Gargalhei a puxando pela cintura.
- Uma certa latina com a qual eu comecei a me envolver é muito ciumenta, tenho amor a minha vida.
- Ah sim claro - Sorri contra a sua boca iniciando um beijo.
- Vamos Saby não teste a paciência do Peter hoje, ele tá bem estressado - Noah estava praticamente colado em nós duas - Você poderia me beijar assim na peça né.
Bufei, era só o que me faltava. Sabina selou meus lábios pela última vez e se pôs a caminhar com o garoto. Observei os dois, em algum momento ele passou o braço por cima dos seus ombros a fazendo logo se afastar, distanciando.
Essa é minha garota
- Oi, Sina não é - A pequena Heyoon se aproximava lentamente.
- Oi sim, sou eu - Sorri simpática tentando evitar focar no sorriso lindo que ela tinha na boca.
- Desculpa, estava esperando vocês se separarem para vim falar contigo - Meu rosto esquentou. Precisava parar de agarrar Sabina pelo meio do palco na frente de todo mundo - Oh não fique com vergonha.
Deveria estar parecendo um pimentão na frente dela. Não entendia por quê meu corpo reagia dessa forma sempre quando estávamos próximas.
- Me desculpe, Sabina e eu...
- Você não deve explicações. Quero falar a respeito dos passos, me falaram que você é a melhor daqui - Outra vez meu rosto esquentou.
Sina você se tornou uma virgem e não percebeu.
- Oh sou uma das melhores, é verdade, confesso - Viro o rosto envergonhada colocando as mãos para trás.
- Podemos começar, o pessoal está fazendo a coreografia completa no outro lado mas não consigo acompanhar - Olhei para a mulher novamente sorrindo em compreensão.