Amizade Colorida

18.3K 404 336
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sina

O despertador toca me fazendo lembrar que o dia amanheceu. O barulho irritante ecoava pelo quarto fez meus olhos fecharem com força por causa da dor de cabeça que sentia. O dia anterior pode ter sido considerado um pouco agitado levando em conta as coisas que fiz e bebi durante a noite inteira.

Senti um cheiro de café invadir o meu olfato e rapidamente levantei, fazendo o aparelho parar com todo aquele barulho. Tentei recordar de algo importante que possa ter acontecido mas nada aparecia na minha cabeça.

Olhei para o meu corpo nú, sem vestimenta alguma, o cabelo preso em um rabo de cavalo e algumas marcas pela minha pele. Sentia algumas arderem me fazendo sorrir ao lembrar o que mais uma vez aconteceu.

Ela

— A bela adormecida acordou - E aí está o motivo para eu estar nesse estado - Dor de cabeça ?

Fiz um gesto confirmando observando a morena se aproximar. O cabelo negro lindo preso em um rabo de cavalo igual o meu, percebi que vestia uma calcinha por baixo de um moleton.

- Achei que tivesse ido embora - Passei a mão nos olhos, sentando melhor na cama.

- Estava fazendo o seu café, sabe que vou embora somente quando te alimento - A mulher senta no meu colo com as pernas em cada lado do meu corpo.

- Ah sim, eu tenho uma amiga muito prestativa - Beijei seu pescoço cheiroso subindo minhas mãos por sua cintura.

Ok, vamos pôr as coisas em ordem aqui. Eu Sina Deinert tenho 22 anos, solteira, moro sozinha faz mais ou menos 6 meses quando resolvi sair da casa dos meus pais definitivamente. Trabalho em uma companhia de dança e teatro há mais ou menos dois anos. Com eles faço apresentações de peças, musicais, dança e atuo às vezes também. Construí uma família junto com todos eles, encontrei pessoas maravilhosas que com certeza levarei sempre comigo.

Não sou de namorar, para falar a verdade ainda não me peguei apaixonada por alguém. Acreditava que namoro era para quem estava apaixonado. Então eu gostava de ficar sozinha, ter minha vida longe de qualquer compromisso. Sou lésbica assumida que vez ou outra encontro uma mulher diferente na minha casa.

Mas no momento atual não era uma mulher qualquer e sim uma amiga de infância. Sabina tem 22 anos também, trabalha na mesma companhia. Éramos inseparáveis desde o tempo do colegial, até que resolvemos nos envolver para matar a carência. Envolvimento esse que dura a quase dois anos. Nunca passou disso, para mim Sabina era minha companheira da vida, absolutamente para tudo.

Amizade colorida que chama não é.

- Está muito arranhada ? - Senti suas unhas percorrendo minhas costas me causando um arrepio.

Apertei a cintura fina entre as mãos puxando seu corpo para colar ao meu. Subi meus beijos tocando seu rosto iniciando um carinho na carne macia. Ouvi o seu suspiro longo me fazendo sentir o hálito gostoso de hortelã que exalava.

- Não sei como você tem esse poder sobre mim. Basta um toque e já estou mole nos seus braços - Sabina era uma mulher belíssima, tinha um corpo divino, um gosto diferente de qualquer mulher que já pude provar um dia. Por um lado eu queria muito me apaixonar mas não acontecia.

Beijei seu rosto ignorando sua fala, sabia que provavelmente poderia estar com mau hálito por ter acordado recentemente, então evitei tocar sua boca além de selinhos demorados. Chupo seu lábio inferior descendo minhas mãos.

- Não vai me beijar ? Sabe que não me importo com o...- Não aguentei, ter aquela boca perto de mim e não beijar é quase como uma tortura.

A beijei lentamente deixando minha língua invadir sua boca da forma mais delicada possível. Sabia que um dia as coisas iriam mudar e que uma das duas acabaria se apaixonando, mas ficava complicado resistir quando eu tinha aquela mulher somente de calcinha e moletom em cima do meu colo.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora