Declarações

4.7K 184 74
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sabina

– Chega Sina, você já bebeu demais - Tentei tirar a latinha da sua mão.

– Não amor só mais uma - Suspirei, olhando para toda aquela situação.

A loira cantava alto junto com Noah, Shivani e Bailey, estes últimos umas horas começaram a se agarrar e não se soltaram mais. A maioria estavam bêbados, Any e Josh deitaram na grama e lá ficaram, Hina, Sofya e Diarra foram para os quartos depois de ter passado mal e Krystian não fazia ideia onde estava. Acredito que passa das duas da manhã, eu e Heyoon éramos as únicas sóbrias.

– O que vamos fazer Heyoon, não posso deixar ela aí. Sina exagera para depois passar mal - Me aproximei da garota.

– Não faço a menor ideia Sabina - Suspirei, pensando no que poderia fazer.

A casa estava uma bagunça, comida espalhada, roupas, o som alto começava a me dar dor de cabeça. Tentei não beber muito pois sabia que uma hora ela ia começar e somente eu sabia cuidar dela depois.

– Sina por favor - Me aproximei novamente - Se eu for dormir e amanhã você passar mal, não quero nem saber.

– Mas amor eu tô bem, olha - Tentou alguns passos de dança quase caindo na piscina - Ops.

– Vem, vou te dar um banho - Segurei a sua mão conseguindo atenção que eu queria.

– Banho ? Vamos fazer amor gostosinho no chuveiro ? - Suspirei arrastando a mulher.

– Heyoon desliga a música, eles vão parar. Estou levando Sina para o banheiro, sabe onde dormir ? - A deixei sentada em uma cadeira vendo ela fechar os olhos. Eu teria trabalho.

– Não, mas eu me viro pode ir - Concordei.

– Qualquer coisa pode chamar, vem amor - Segurei nas mãos da loira, rindo da carinha embriagada que ela tinha.

– Você vai me dá banho, assim eu posso...

– Não vai tentar nada, vou lhe dá banho, trocar sua roupa e depois cama mocinha - Heyoon começa a rir.

– Eu gosto da risada dela, é gostosa - Olhei para a mulher que ficou vermelha com o comentário.

Estranho mas nada falo.

A puxei pela mão caminhando em direção ao quarto de casal. Percebi que nenhuma das meninas estavam naquele quarto, a cama vazia me fez suspirar. Pelo menos tinha onde dormir.

– Tire o biquíni vou buscar uma toalha - Sina caminhava aos tropeços esbarrando na parede - E por favor não caia.

– Água está fria - Sorri procurando na sua mochila algum sabonete e shampoo. Encontrei a toalha jogada na janela do quarto.

– Melhor ainda, eu falei para você tirar o biquíni. Parece uma criança meu Deus - Sina fez uma carinha triste, justamente como criança que acaba de levar bronca.

– Não briga comigo - Deixei tudo em cima da pia e me aproximei - Você é linda sabia.

E lá estava mais um dos milhares elogios e flertes que ela me dizia esta noite. Sabe aquele ditado que quando o álcool entra a verdade sai ? Então, Sina era uma metralhadora quando estava nesse estado.

– Ah sim obrigada, vem deixa eu te ajudar - Virei seu corpo, puxando os dois nó do biquíni a deixando desnuda de cima para baixo - Consegue tomar banho sozinha ?

– Não - Sabia, mais dependente impossível.

Tirei meu short e sutiã trancando a porta atrás de mim. O sorriso malicioso que a loira abriu me causou um arrepio. As chances eram zero de rolar alguma coisa com ela nesse estado.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora