Boa leitura 💚🍃
POV - Sina
Eu estava em uma mistura de sentimentos, não sabia se sentia raiva ou nojo do homem na minha frente. Nunca fui de conversar muito com os pais de Sabina na adolescência, porém para mim eles pareciam outras pessoas do que são hoje.
– Não acredito que você se deu o trabalho de vim até aqui me oferecer dinheiro - Bati a porta com força.
– Posso te oferecer uma boa quantia para sair do país, fazer uma viagem com várias mulheres. Eu te vi crescer Sina e a vida que você leva hoje não tem muito a ver contigo - Passo a mão no rosto observando ele se sentar - Sabina ainda é uma menina não sabe muito bem o que fazer da vida, então esse romance de vocês não vai durar muito.
– Você não conhece a filha que tem. Sabina é mais responsável que muitos jovens da idade dela - Ele me encara - Ainda não entendi o seu objetivo por querer separar nós duas. Prefere ver sua filha infeliz ?
– Infeliz ? Claro que não. Eu não quero ela envolvida com outra mulher e ainda por cima trabalhando em um teatro. Não paguei colégio caro para ela virar uma atriz meia boca - Foi inevitável não soltar um riso debochado.
– Você já viu ela atuando ? Acho que não. Não preciso contar muito, o nome dela está espalhado por qualquer plataforma de comunicação. O sucesso obtido nesse último trabalho é tudo mérito dela. Sua filha não é nenhuma menina, pelo contrário é uma mulher forte e competente. Te aconselho a pesquisar sobre para conhecer melhor sua filha hoje - Ele parecia irritado.
– O que temia, meu sobrenome na mídia vinculado ao teatro - Estreito os olhos - Isso não vai durar muito daqui a pouco essa brincadeira de querer ser atriz acaba.
– Engraçado que já levamos três anos dentro da companhia e sim muitas vezes ela pensou em desistir. Mas por ser insegura. Sua filha Fernando precisa de alguém para estar perto o tempo todo. Sabina gosta de pessoas que apoiam as decisões que ela toma - Comecei a sentir saudade, falar dela estando na situação em que estávamos era complicado.
Houve um silêncio por alguns instantes. Permaneci de pé encostada no balcão da cozinha. Meus pensamentos estavam nela e de como a queria aqui comigo. Sentia tanta saudades.
– Você gosta mesmo da Sabina ? - Me assusto, não esperava esse tipo de pergunta.
– Eu amo sua filha Fernando. Me descobri outra pessoa ao lado dela. Amo tudo, desde aquela risada gostosa até a voz manhosa de sono. Não entendo o que as pessoas vêm para destruir algo tão lindo - Respiro fundo sentindo vontade de chorar - Não a tire de mim. Pode ser besteira o que vou falar mas eu não vivo sem a sua filha. Um dia sem ela é como um dos piores dias da minha vida.
– Estão bem ? - Ele parecia realmente interessado. Me encarava sem esboçar reação.
– Não muito, mas vamos ficar - Observei um princípio de sorriso no seu rosto - Se for o caso da gente se separar um dia será por decisão própria, não por terceiros.
– Olha Sina eu entendo...
– Não, você não entende. Foi preciso Sabina sair de casa para poder viver a vida dela do jeito que queria e mesmo assim você e Ale atrapalham. O fato dela estar namorando uma mulher não tira a grande pessoa que ela é. A inteligência, a simpatia, o carisma. Sabina se transformou em uma pessoa tão linda, não só de beleza mas de alma.
Uma lágrima caiu do meu olho molhando meu rosto. Abaixo a cabeça tocando minha aliança, desejando ter ela por perto.
– Como ela está ? - Percebo ele levantar, colocando as mãos nos bolsos. Olhei na sua direção o encontrando virado de costas encarando a janela.