Boa leitura 💚🍃
POV - Narrador
Poderia ser um pesadelo ou até mesmo ilusão o que estava acontecendo. Na cabeça de Sina nada parecia real. Os policiais que se aproximavam gritando sem parar deixava sua cabeça doendo, querendo explodir a qualquer momento.
Olhou para baixo chutando com força a arma que Peper tinha nas mãos gritando a plenos pulmões o quanto ela o odiava, o quanto queria vê-lo sangrar até a morte. Coisa que estava acontecendo aos poucos.
Sua barriga soltava jatos de líquido vermelho sem parar, deixando o seu corpo enfraquecido e sem mais possibilidade de fazer alguma coisa.
Desistiu essa é a palavra.
Enquanto um ainda respirava olhando para o céu em busca de ar, o outro corpo estava jogado no chão completamente apagado, depois de ter recebido uma bala certeira próximo ao peito direito.
Sabina chorava como nunca, chamando pelo pai sem receber uma resposta de volta. A loira lentamente se abaixou puxando o corpo da namorada para um abraço, tentando confortar o seu amor.
Era sempre nos braços de Sina que a latina buscava segurança e desta vez não foi diferente.
— Não amor, por favor ele não fez isso - Fernando parecia morto, tudo comprovava isso, depois de se colocar na frente de um revólver para salvar a filha - Ele não pode morrer.
— Respira meu bem, ele só está inconsciente - Como para comprovar o que falava a mulher leva dois dedos para o pescoço do sogro, sentindo o pulso fraquinho - Vai ficar tudo bem.
Logo dois enfermeiros chegaram colocando duas macas no chão. Peper já não respirava mais, faleceu com os olhos abertos enquanto admirava o céu escuro.
— Vem, vamos sair daqui - Fernando foi levado para uma ambulância sendo acompanhado pelo casal - Quer ir na ambulância ?
— Não, vamos atrás. Eu quero ficar com você - Sabina abraça a namorada voltando a chorar - Fiquei com tanto medo Sina.
— Eu sei, já passou - Os enfermeiros acenaram avisando que iriam sair, fazendo Sina concorda com a cabeça.
Fernando estava lutando contra o tempo.
— Ele te machucou ? - A loira sorriu puxando o rosto da mulher para a sua frente.
— Estou bem meu amor - A polícia investigava o local deixando para recolher depoimento depois. O casal merecia ter um momento.
— Tive medo de não te ver novamente, dele fazer uma besteira. Meu Deus - Sina também sentiu, estar na mira de um revólver não é para qualquer um - Eu te amo tanto.
— Te amo minha latina, estamos em paz agora - Por um instante estavam sim, mas logo os policiais encontram Savannah.
— Foi ela seu guarda quem me bateu. Essa louca quis me matar - As duas ouvindo a voz olharam em direção a mulher - Confessa Sina.
Sabina sem pensar duas vezes avançou contra a mulher socando seu rosto com toda força que ainda lhe restava. Com o impacto a loira tomba sendo amparada por dois braços fortes.
— Essa maluca estava junto dele, foi cúmplice nisso tudo. Aproveita que está viva para pensar sobre tua vida porquê vai ficar uns bons anos na cadeia que eu sei - Sina puxou a morena.
De certa forma Sabina se vingou de todos que lhe fizeram mal.
— Ela está mentindo - A latina revira os olhos - Essa garota roubou a minha mulher, não vê.