Boa leitura 💚🍃
POV - Sina
Acordei em um ambiente diferente, frio e desconfortável. Sentia uma pequena dor de cabeça e uma pontada em um dos braços, olhei em direção encontrando uma agulha que ligava a um soro.
Eu estava no hospital.
– Acordou - O que estava acontecendo ? Por que ultimamente eu não sei de nada que acontece na minha vida ?
– Oi Noah, por que estou aqui ? - Me sento na cama, olhando o garoto. Ele tem se mostrado um grande amigo.
– Você desmaiou durante o caminho. Passou a viagem inteira sem comer e ainda vomitava direto, seu corpo desidratou - Suspiro fechando os olhos por alguns instantes - Você fez uns exames somente para garantir que está tudo bem.
Olhei para uma janela próxima a maca onde eu estava, encontrando a escuridão da noite do lado de fora. Por um instante pensei nela e em como nunca foi preciso parar em um hospital depois de uma bebedeira.
– Ela sabe que estou aqui ? - Pergunto baixo sentindo vontade de chorar.
– Acabei de avisar a Any, não sei se conseguiu falar com a Saby - Olhei para ele - Josh disse que ela correu para o apartamento se trancando dentro do quarto.
Não consigo aguentar e mais lágrimas solitárias banham o meu rosto. Eu estava torcendo para que aquilo tudo fosse um pesadelo, não aguentava mais viver aquela realidade que tanto machuca o meu coração.
– Sina ? - Noah senta ao meu lado segurando minhas mãos - Eu estou desconfiado e não sou o único aqui.
– O que quer dizer ? - Passo a mão no rosto.
– Que pode ter sido uma armação para tentar separar vocês duas - Paralisei por um instante analisando a frase que acabei de ouvir.
– Outra vez ? O que essas garotas ganham com isso ?
– Dinheiro. Eu e Josh estávamos conversando por telefone e temos os mesmos pensamentos. Os pais de Sabina não apoiam o relacionamento de vocês, elas podem ter sido contratadas - Arregalei os olhos, aquilo parecia ter muito fundamento - Ainda não chegamos a uma conclusão do que aconteceu no dia da estréia mas esse está muito claro.
– Alguém viu alguma coisa ontem ? - Ele nega me fazendo bufar - Mesmo que seja verdade, é a nossa palavra contra a delas.
– Eu sei. Mas os seus exames podem comprovar se você foi dopada ou algo do tipo - Levo as mãos para a boca voltando a chorar - Fica calma, deixa somente entre a gente.
– Eu preciso contar pra ela, Noah - O garoto me segura me impedindo de sair da cama.
– Não, Sina. Sabina está magoada, de cabeça quente, ela não vai te ouvir. Amanhã vocês conversam - Respiro fundo, ele tinha razão - Acho melhor você descansar. Vou ver se já podemos sair e te levo pra casa.
– Obrigada Noah de verdade - Abraço o corpo do homem que um dia cheguei a odiar. Sentindo um fio de esperança diante aquilo tudo.
– Nada, faço tudo isso por quê gosto de vocês - Ele beija meu rosto antes de sair do quarto gelado.
Volto a me deitar olhando para o teto daquele hospital. Tentei várias vezes puxar na memória algum acontecimento que pudesse pelo menos ter dado início a isso tudo, mas por incrível que pareça tudo era borrões. Sem formato e sons.
Pensar sobre fez meu coração acelerar e minha cabeça doer mais. Procuro meu celular o encontrando em cima de uma mesinha. Pensei na possibilidade de mandar mensagem e saber como ela estava, mas tenho certeza que iria ser ignorada.