O plano

2.6K 99 41
                                    

Capítulo pequeno porém muito necessário.

Boa leitura 💚🍃

POV - Narrador

– Você acha que o Krys gravou alguma coisa ? - Noah pergunta para Josh antes de bater na porta.

– Estou torcendo por isso. Sabina sofrendo é ter a Any sofrendo também e não gosto nenhum um pouco. Além lógico de ver Sibina separadas - O garoto sorriu por causa da junção dos nomes - Achei que você não gostava da Sina.

– Tudo não passava de implicância, eu gostava da Sabina mas nunca deu certo né - Foi inevitável o garoto não fazer uma careta - Estou me resolvendo com a Heyoon, então estou bem. Vamos logo desvendar esse mistério.

O garoto aperta a campainha esperando abrir a porta que não tarda para acontecer. Krystian aparece de blusão, o rosto mostrava que acabava de acordar, além de ter o cabelo bagunçado.

– Bom dia ? - Josh começa a rir ao ver o estado do garoto.

– Poderia ter avisado que já estavam vindo - O garoto abre a porta caminhando para a sala. Os outros o seguem fechando a porta.

– Avisamos faz meia hora - Era uma segunda-feira de tempo nublado, depois de uma viagem longa não seria nada mal dormir até tarde.

– Arr, o que querem mesmo que ainda não entendi - Os três se sentaram, Noah foi o primeiro a se manifestar.

– Estamos aqui por causa da Sina, tudo indica que ela foi dopada - O anfitrião fica surpreso colocando a mão na boca - O máximo que ela lembra são acontecimentos antes de ficar inconsciente e ontem no hospital recordou que você estava gravando story's.

– O que ? A Sina está no hospital ? - Krys fica preocupado. Se sentia culpado por não ter ficado do lado da amiga - Aí meu Deus.

– Calma está tudo bem. Ela somente tomou soro depois foi pra casa - O garoto suspira mais aliviado - E os vídeos ?

– Noah eu estava bêbado não lembro de quase nada. Mas vou pegar o meu celular - Eles se encara ansiosos.

Era a única prova no momento que poderia tonar Sina inocente e finalmente incriminar as novatas. Se o que tudo indica for verdade, Noah e Josh estavam a um passo de desvendar o mistério.

– Aqui, vamos ver - Krys senta entre os dois garotos dando play em alguns vídeos - Por favor ignorem qualquer coisa constrangedora.

– Isso não é importante agora.

Depois de vários vídeos daquela noite, nenhum mostrava o que os jovens queriam ver. Não passava de imagens deles dançando, bebendo, se divertindo de alguma forma.

– Droga era nossa única esperança. Savannah também estava gravando mas com ela não podemos contar - Noah coloca a mão no rosto pensando em outra alternativa.

– Calma, aqui tem mais um - E no último vídeo gravado eles viram o que já era de se esperar.

Sina completamente apagada no colo de Joalin. A imagem estava longe mas podia ver perfeitamente o estado inconsciente da loira. Ninguém prestava atenção na movimentação que acontecia atrás, Krystian filmava Heyoon bebendo tequila no pescoço de Sophie pouco se importava com o resto.

Savannah sai da roda caminhando até as garotas e com algum esforço carregam o corpo de Sina para o outro lado da casa. Nítido. Bem visível para qualquer pessoa ver.

Mas ninguém notou, nenhum estava no seu estado sóbrio. Any e Shivani depois que Sabina decidiu dormir desceram somente para falar com os namorados e logo voltaram para o quarto.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora