Cap. 1

303 8 0
                                    

Hoje será um dia cheio , estou voando para o Brasil para uma seletiva de alguns candidatos a modelo , espero não me decepcionar , meu tempo é curto e minha paciência zero. Chego no Brasil em meu jatinho e sigo com o meu motorista pra minha agência " Blanco Stylles." Olho a janela , vejo um pouco da cidade de São Paulo , vejo que não perdi muita coisa desde que sai daqui. Ah , começa a chover , odeio chuvas , desço correndo do carro evitando me molhar e esbarro num garoto.

Arthur
- Desculpa! - Olho ela , me chama muita atenção sua beleza e olhar.

Lua
- Aff , paulistanos! - Não olho eles e entro.

Mateus
- Que gata hein , será que ela vai participar da seletiva também? - Olho e vou entrando com ele.

Arthur
- Com esse carrão? Tá mais pra ser a dona. - Subimos pro último andar e entrando encontramos a mulher que esbarramos na entrada , que nem nos olhou.

Xx
- Atenção! Todos os candidatos para o vestiário , vamos fazer o primeiro teste. - Olho eles.

Mateus
- Olha a gata ali. - Cochicho pra ele , passando por ela.

Arthur
- Viu que nariz em pé? - Olho ela e entramos no vestiário.

Mateus
- Vi sim , toda riquinha é assim. - Tiro a roupa.

Arthur
- Será que é a dona? - Tiro a minha também , visto uma cueca boxer branca pra fazer as fotos.

Mateus
- Deve ser , ela está lá sentada olhando cada um de cima a baixo. - Saimos do vestiário.

Xx
- Prestem atenção , está é a dona dessa agência e de mais dez distribuída por alguns lugares do mundo. Lua Maria Blanco. - Olho eles.

Lua
- Boa tarde , espero que me agradem , sou bem exigente. - Olho eles.

Mateus
- Acabo essa sua exigência com um minuto na cama. - Olho e sorrio.

Lua
- O que disse? - Caminho até os dois últimos , e olho eles.

Arthur
- Ele disse que vai fazer o possível , nós faremos o possível pra agradar a senhora. - Olho ela , e engulo a seco.

Lua
- A senhora está no céu , pra vocês é Blanco. - Olho ele de cima a baixo e olho os demais.

Xx
- Vou começar pela ordem de chegada. - Falo com o fotógrafo.

Lua
- Petulantes. - Olho eles e olho a ficha dos dois engraçadinhos. As horas iam passando e chegou a vez do último que era um tal de Arthur Aguiar , tinha um nome bem importante , pena que era só o nome.

Xx
- Arthur Aguiar , sua vez. - Olho ele.

Fotog.
- Se joga Arthur. - Me posiciono para as fotos.

Lua
- Me mostre o que você tem garoto. - Presto muita atenção nele , ele tem muito talento , é bem sexy , corpo bonito , mais que bonito , deixaria qualquer mulher louca.

Olho os outros candidatos , muitos não me agradaram , e dentre tantos Arthur chamou minha atenção , me despertou um interesse que jamais tive por ninguém até o momento. Seus olhos castanhos como os meus tem um mistério enlouquecedor , são cativantes , sua boca instigante e seu corpo um poço de sensualidade. Apesar de ser pobre , fala bem e é estudante de medicina , olho sua ficha. Que curioso , bastante.




Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora