– Pajé: VÁ MEXER DE NOVO COM UMA MINA, SEU BUNDÃO! – Gritou e deu um chute na barriga do cara
– Oreia: Nem falar mais ele vai falar, pô! – Disse rindo
O Geré mandou o Pajé e o Oreia levarem ele pra longe do Alemão e nós descemos na 1100. Fomos pra mansão. Ele ficou o tempo todo calado, de cara feia, e subiu as escadas. Eu fui atrás e entramos no quarto; ele entrou no banheiro e eu fiquei mexendo no meu celular. Ele saiu do banheiro um tempinho depois e voltamos pra boca. 17h30, fomos pro local do baile conferir as músicas e as bebidas e depois o Geré me deixou em casa e voltou pra boca. A Marjorie se arrumou comigo aqui em casa. Como quase todo final de semana, minha mãe tinha ido pra casa do namorado dela na ZS.
– Marjorie: O que vocês fizeram com o tarado? – Perguntou enquanto olhava minhas maquiagens e eu tomava banho
– Roberta: Cortamos o pau, a mão e a língua também, já que ele não dava um piu.
– Marjorie: Você viu tudo? – Perguntou e eu assenti com a cabeça – Que horror, Roberta! Não sei como você não tem pesadelo de noite!
– Roberta: A primeira vez que eu vi um cara morto eu tinha 9 anos – Disse rindo – Ele tava com os olhos abertos, com a língua pra fora e com dois tiros no meio da testa. Vi a massa cefálica também!
– Marjorie: Que nojo, Roberta! – Falou com cara de nojo – E sua mãe deixou?
– Roberta: Ela tava trabalhando, e eu ouvi os barulhos de tiro no campinho, aí eu e uns amigos meus estávamos perto e fomos ver. Eu passava o dia andando no morro. Cresci com geral daqui, pô. Geral me conhece desde pequenininha. Eu tinha os olhinhos puxadinhos, o cabelo bem liso e até depois da bunda, e sempre tava bronzeada, por isso que me chamam de índiazinha.
– Marjorie: E essas pessoas que você andava no morro?
– Roberta: A maioria das meninas, ou foram mortas, ou viraram putinhas e são boladas comigo, por eu ter amizade com todos os meninos e acharem que eu tenho algo a mais que amizade com eles. Poucas que não fazem parte disso, mas eu não quero papo com elas. Passo e falo oi, mas só isso mesmo. Os meninos, ou viraram funcionários daqui ou então foram mortos. Enfim, eu falo com todos os meninos, mas com poucas meninas da minha época de criança.
– Marjorie: Ah, sim, entendi. Quando eu era pequeninha, eu era apaixonada por escada, aí eu era apaixonada por morro, né?, porque quando passava algo na tv de morro eu sempre via as escadas.
– Roberta: Você era louca desde pequena! – Disse rindo
Nos arrumamos juntas e 19h30 estávamos prontas. Mandei mensagem pro Rogério avisando que tava pronta, e a Marjorie fez a mesma coisa, só que com o Pelé, claro. Como sempre antes de todo baile, postei uma foto minha toda barbiezinha no facebook com a legenda "Ela não é daquelas minas "tanto fez, tanto faz".
(Foto da Roberta no facebook)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...