– Geré narrando –
Cês tão lembrado que o Pelé e eu combinamos de pedir as nossas mina em namoro no baile desse sábado? É hoje! Quinta nóis saiu de tarde enquanto elas tavam na casa de uma amiga e fomos comprar as alianças. Eu mandei escrever dentro da aliança da Roberta a frase "Índiazinha do homem branco", e na minha aliança mandei escrever o contrário. Ficou muito gay, mas foda-se, eu tô amarradão nela e geral já tá ligado memo. Levei a Robertinha na casa dela pra ela se arrumar, já que ela e a Marjorie demoram pra porra, e elas só andam grudada. Fiquei na boca por um tempo depois fui pra mansão. Comi, assisti os 15min que faltavam de um episódio de uma série que eu me amarro depois fui me arrumar. Tomei banho, botei uma cueca box preta da CK, uma calça jeans, uma polo vermelha com uma listra azul escura da Ralph Lauren, botei o adidas preto com branco, botei minha volta de ouro 24k com um pingente de um m16 e minha pulseira grossa de ouro 24k, peguei a caixinha com as alianças, conferi elas e sai da mansão na RR quando a Robertinha mandou uma mensagem avisando que já tava pronta. Quando cheguei na casa dela, buzinei duas vezes e ela logo saiu. Como o Pelé não tinha chegado ainda, nóis ainda esperou ele e daí fomos pro baile. Como ainda tava cedo, tava fraco ainda, então fiquei mó ansioso com o Pelé, mas num deixamos as mina perceberem isso. Não bebemos tanto nem fumamos pra não ficar doidão lá na hora, e nem deixamos elas beber muito.
22h, quando tava mó fervo e a Bel subiu no palco pra escolher uma música – o som parou de propósito pra ela subir lá –, eu também subi. Peguei o microfone.
– Geré: E aí, rapaziadaaaaa! – Falei no microfone e geral vibrou – Aí, Roberta, vem cá.
Ela me encarou feio na hora que eu chamei, porque tava olhando as música, e eu a encarei mais feio ainda, e ela veio e parou do meu lado.
– Geré: Então, como geral já deve ter percebido, eu e a Índiazinha se conhece a mó tempão e desde que eu botei ela de minha fiél, – peguei na mão dela e olhei pra ela, e ela começou a sorrir, e eu voltei a olhar pra galera – nóis se aproximou mais e mais, e eu pude conhecer mais do jeito dela, e me amarrei mais do que eu já era antes, e, mano, é uma parada diferente, tá ligado? Eu num quero só comer ela, eu quero passar com ela o resto dessa minha vida de louco que eu escolhi ter. Eu amo a Robertinha, e eu quero ela pra ser minha mulé, a mãe dos meus pivete! – Disse e olhei pra ela
– Roberta: Eu vou matar tu – Disse baixo, rindo
– Geré: Roberta, tu quer ser a mãe dos meus pivete? – Disse e mostrei nossas alianças na caixinha pra ela, depois que me ajoelhei na frente dela
– Roberta: É claro que eu querooooo! – Disse sorrindo e chorando ao mermo tempo
(Alianças de namoro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...