48

314 9 0
                                    

Ele deu um tapinha na minha cara, e eu ri e dei um tapa na cara dele, sem tanta força, e ele me encostou na porta traseira da sw4, colocou as mãos no meu rosto e começamos um beijo devagar, mas em poucos segundos já estava frenético, daquele jeito, e fomos pra barraca de camping que ele montou. Transamos por quase 1hr, o maior tempo que tivemos pra transar nem ninguém nos atrapalhando desde que a Helena e a Heloísa nasceram! Voltei pra mansão levando a sw4 com meus presentes e o RGR na FB 800. Estacionamos na garagem e entramos. Pedi pra Márcia ficar mais um pouquinho com as meninas, e subi as escadas com o RGR. Eu tava doida pra fuder mais, mas quando entrei no quarto, tava cheio de pétalas de rosas vermelhas e de balão em forma de coração. Olhei pra trás e o RGR não tava atrás de mim.
– Roberta: Rogério! – Disse rindo, indo atrás dele
– Geré: Tu me deixa gay pra porra – Disse com os olhos cheios de lágrima, quando eu entrei no quarto das meninas
– Roberta: Assim eu fico mais louca por tu! – Disse de pontinha de pé, com os braços envolvidos em seu pescoço, enchendo o rosto dele de beijo
– Geré: Índiazinha gostosa – Disse sorrindo, depois que me pegou no colo
Fomos pro quarto – euno colo dele –, e ele me sentou na cama, e tinha várias munições formando as palavras "eu te amo".
– Geré: Se tu num aceitasse, ia ser tudinho na tua cara! – Disse enquanto eu contava quantas munições formavam as palavras
– Roberta: Isso porquê me ama! – Disse toda boba, olhando tudo que ele fez
– Geré: Amo memo, mas num gosto de me abrir pra mina e ela me rejeitar! – Eu o encarei, mas não tive tempo de responder – Só me abri pra tu mermo, relaxe!
– Roberta: Vem cá, deixa aqui! – Disse dando dois tapinhas na cama
Ele me abraçou pela barriga e eu dei um beijo na cabeça dele, que tirou uma folha de papel do bolso da bermuda. Eu fui abrir, mas ele tomou da minha mão antes mesmo de eu conseguir ler uma palavra, e disse que não era pra ler na frente dele. Fiquei morrendo de curiosidade, mas beleza, né. Eu entendo ele, e olha, eu ainda não tô crendo que ele fez isso tudo pra mim! Tô calma por fora, mas por dentro tô gritando de tanta felicidade! Fiquei no maior love com o RGR no quarto uns minutinhos, depois desci com ele, que tava na hora das meninas mamarem. A Márcia foi embora com a Alícia, e depois que eu dei de mamar pras meninas, dei banho nelas e fiquei andando com as duas no colo pelo quintal, e quando elas dormiram, coloquei-as em seus berços, depois fui jantar com o RGR. Liguei a babá eletrônica e fiquei na porta da mansão, conversando com geral. 21h, entrei pra dar de mamar pras meninas, depois voltei pra porta; 23h, entrei de vez. Tomamos banho e o RGR deitou na cama e logo dormiu. Peguei a folha que ele tinha escrito pra mim e fui pra sacada; sentei na poltrona e abri o papel. Ao redor das linhas , tava tudo cheio de coração vermelho. Que letrinha a dele, ein... Quando eu tava na segunda letra, já tava chorando!
(Surpresinha no quarto)

"Se tu tivesse ligada no bem que tu faz pra mim, tu nunca ia ficar bolada comigo, tá ligada? Tô ciente que eu faço merda pra carai, fico na bola com tu, se pa sou ignorante com tu memo, mas tu é a primeira mina que eu tenho uma parada sem ser só c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se tu tivesse ligada no bem que tu faz pra mim, tu nunca ia ficar bolada comigo, tá ligada? Tô ciente que eu faço merda pra carai, fico na bola com tu, se pa sou ignorante com tu memo, mas tu é a primeira mina que eu tenho uma parada sem ser só cachorrada, então eu num tenho tanta culpa assim... Quando tu tá dormindo, principalmente nesses mês que tu tava carregando minhas princesinhas dentro de tu, eu ficava te olhando e pensando em como eu amo tu, como já amava aquelas criaturinha que tava dentro de tu mermo sem ter visto, sem ter tocado, e carai, eu começava a chorar só pensando, namoral memo! Tu num sabe o quanto eu sou grato por tu ter entrado na minha vida, Robertinha. Nóis se conhece desde que tu era pivetinha, tinha na faixa de 8 ano, e nessa época nóis vivia coladão, mas eu nunca imaginaria que tu, depois que crescesse, ia ser minha mulher, por isso que eu me amarro em dar tempo pras parada, num gosto de ficar botando pilha, de ficar bolado com porra nenhuma, diferente de tu, que quer as coisa na hora que tu quer, que fica bolada com qualquer merda. Nóis é diferente em um monte de parada, tipo isso que eu escrevi agora, mas se tem uma parada tua que eu queria ter, era um pouquinho desse tua gayzisse, tá ligada? Geral sabe que eu sou um cara fechado, mas só tu mermo sabe que eu fechado pra caralho, porque é mó difícil eu estar suave e mais difícil ainda eu demonstrar o quanto eu amo tu, mas eu parei com minha vida de cachorrada por causa de tu, porque eu amo tu e eu não quero te perder, se pa isso já é uma demonstração de amor do caralho, porque antes de tu ser minha fiél, quando nóis era só chegado, tu vivia reclamando que eu era muito cachorro, e agora eu só pego tu e as porra toda. Eu dizia que nunca ia sossegar com uma mina, que toda mina era cachorra, e às vezes quando nóis briga, eu fico boladão dizendo pra geral que num aguento mais tu, que tu é muito bolada, que vou voltar a pegar geral, mas num fica grilada não, porque eu nunca tive coragem de pegar outra mina, e nem conseguir olhar com putaria pra alguma cachorra eu consigo mais, então te meter chifre tá fora de cogitação. Um dia tu me mostrou uma frase que dizia mais ou menos que um namoro é uma linha e que quando arrebenta, nóis tem que amarrar com força pra ela não arrebentar de novo, e que o cara que fez a frase taria na ponta da linha segurando pra dar os nós pra não arrebentar de novo, mas, diferente desse cara, eu vou fazer de tudo que eu puder pra nossa linha num pocar, porque, na moral, dar nó com tu é difícil pra carai, tu é mó chata, Robertinha! Tu é minha mina de fé, e eu só tenho que agradecer a tudo que tu fez e faz pra mim, principalmente por ter botado no mundo as minhas índiazinha. Te amo, Robertinha".
Eu tava chorando tanto que minha cabeça já tava doendo, meu rosto todo molhado e meu nariz escorrendo! Quando terminei de ler, fui tremendo de tanto chorar pro banheiro e lavei meu rosto. Voltei pro quarto e a luz ligou sozinha, e o RGR acordou.

Do Asfalto pra Vida  - 1/ Temporada ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora