44

281 6 0
                                    

– Roberta narrando –
MINHAS NENÉNS NASCERAMMMMMMMMMMM! Ai meu Deus, agora eu sou a mulher mais completa desse mundo, mais feliz, mais tudo de bom! Elas nasceram saudáveis, e a Helena chorou mais que a Heloísa, mas a Heloísa aparentava ser mais esperta que a Helena, ela até sorriu pra foto! Fui pro quarto com as duas, com a Marjorie e o RGR. Eu não sei quem chorou mais: eu ou ele! A Marjorie ficou tipo uma cachorra ao rever seus donos após muito tempo: pulando e sorrindo pela sala! Quando tivemos sossego do povo do hospital vindo fazer pergunta e tudo mais, eu fui pro banheiro. Tomei um banho rápido com ajuda da Marjorie e coloquei uma roupinha que tava na minha bolsa, depois deitei na cama de novo. O RGR tava com as meninas no colo, sentado na poltrona, cantando pra elas, e eu não resisti e tirei foto, e claro, postei no fb! Minha marca registrada é postar foto no fb, não é mesmo?!? Postei a foto dele com elas duas com a legenda "e vai sonhar em tê-la, te dar bom dia estrela, pra te levar a lua, rua, nua, sua canção...". Eu cantava essa música sempre pra elas, e agora é que eu vou cantar mesmo! Fiquei deitada na cama, quietinha, tomando soro, e logo chegou meus pais com seus novos cônjuges – risos. Foi quase que uma briga pro RGR tirar as meninas do colo pra deixar eles pegar elas, mas ele deixou e ficou sentado na beira da cama, alisando meu cabelo e me beijando.
– Wallace: Elas não parecem com a Roberta quando nasceu, não é, Lúcia? – Disse com a Helena no colo
– Lúcia: Nem um pouquinho! A Roberta nasceu e ficou com os olhos fechados, só vivia dormindo, quando mexia nela, ela acordava chorando, braba...! Era um porre... até hoje! – Interrompi ela
– Roberta: Mãe, me poupe! – Disse rindo
– Lúcia: Sem falar que a Roberta era magrinha, pequeninha... Elas nasceram grandes perto da Roberta – Disse dando a Helena pro Geraldo e pegando a Heloísa
– Geraldo: Quem nasceu primeiro, Robertinha?
– Roberta: A que tá com você! – Disse rindo
Eles quatro ficaram comigo uns 20min, depois foram embora. Não demorou muito e chegou minhas amigas, que tinham falado comigo pelo facebook, perguntando em qual hospital e em qual quarto eu tava. Veio muita gente mesmo, eu não tinha nem tempo pra ir no banheiro!
Fui liberada pra ir pra casa após 24hrs. Cheguei no Alemão às 20h, e teve festinha surpresa! Tava lá todos os meus amigos, t-o-d-o-s! Eu tava achando que era um sonho, porque meus amigos no Alemão...!
– Roberta: Minha genteeeee, obrigada! – Disse sorrindo – Olha, vocês não liguem pra minha cara de acabada não, tá?!?
– Arthur: Você tem cara de acabada, Robertinha – Disse debochado, passando a mão no meu queixo
– Roberta: Vai se fuder, Arthur – Disse rindo, depois que dei um tapinha na mão dele
– Geré: Se ligue nas liberdade com minha mulé, carai! – Disse com voz de zoação passando por trás do Arthur, mas no fundo ele tava falando de verdade
(Foto do Geré com as filhas)

!– Roberta: Minha genteeeee, obrigada! – Disse sorrindo – Olha, vocês não liguem pra minha cara de acabada não, tá?!?– Arthur: Você tem cara de acabada, Robertinha – Disse debochado, passando a mão no meu queixo– Roberta: Vai se fuder, Arthur – Di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Asfalto pra Vida  - 1/ Temporada ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora