Acordei no outro dia às 10h com meu celular vibrando pra porra. Peguei ele e das 309 mensagens, 46 eram da Marjorie. Abri o WhatsApp já na conversa dela e fui ler as mensagens. Era somente ela dizendo meu nome uma letra por mensagem, mandando eu acordar, etc. Respondi toda bruta e ela perguntou somente se eu ia pro baile... Me poupe, né? Respondi que sim e não esperei ela responder. Bloqueei meu celular, levantei da cama, abri as janelas do meu quarto e fui pro banho. Joguei uma água no corpo – o mesmo que tomar um banho rápido –, já que acordei molhada de suor, me troquei e escovei os dentes. Fui pra cozinha e o café já estava pronto, então eu comi. Minha mãe não estava em casa. Essa daí nunca pára em casa, e ainda reclama de mim! Fiquei sentada na calçada, olhando o movimento na rua e acabei voando.
– Oreia: Tá na brisa, é, Índiazinha?!? – Perguntou montado na hornet, na minha frente, e só aí eu "acordei"
– Roberta: Tô num sono do caralho, viado.
– Oreia: Aí, vai pro baile hoje?
– Roberta: Qual é o baile que euzinha não vai?!? – Disse e ri
– Oreia: Já é! – Disse rindo – Num tá falando com o chefe por que?
– Roberta: Ele tava fudendo com outra no quartinho da boca do FB ontem.
– Oreia: Fudendo com outra?!? Endoidou de vez foi, porra?!? Ele tava no campinho, carai! Tava nóis tudinho rachando!
– Roberta: Tô com tanto ódio dele que num tô nem afim de ouvir o nome dele! – Disse depois de uns segundos
– Oreia: Vou vazar. Té mais!
Dei tchau com a mão e ele saiu à mil. 12h, minha mãe chegou com o Geraldo. Como os dois cozinham, eu fiquei na sala, assistindo minha séria, e eles dois ficaram na cozinha, fazendo a comida – ou namorando. 13h, o almoço foi servido e comemos todos juntos.
– Lúcia: Como tu num ajudou a fazer a comida, a louça é tua!
– Roberta: Ah, não, mãe! Na moral isso?!? – Perguntei encarando ela
– Lúcia: "Na moral"! – Disse saindo da cozinha
– Roberta: Tu também, viu, Geraldo?!
– Geraldo: O justo é o justo, Robertinha! – Disse e apertou a ponta do meu nariz
Ele saiu da cozinha e eu tirei os pratos da mesa e os lavei, enxuguei e guardei. Fui pro meu quarto ver a roupa do baile e peguei a mais putassa que eu tinha, porque eu queria provocar o Geré mexxxxxxmo! 17h30, a Mar chegou em casa e eu ajudei ela com uma roupa. Ela, recatada que é, escolheu um cropped coladinho vermelho e um shortinho curto preto desfiado na barra. Fomos nos arrumar e como eu sou mais devagar, ela tomou banho primeiro e já foi se arrumando. Enquanto eu ainda tava me vestindo, ela já tava de maquiagem pronta, toda vestida, perfumada, só fazendo o cabelo. Terminei de me arrumar 30min depois dela, e claro, postei fotinho no facebook com a legenda "hoje eu tô um terror", e sai de casa com a Marjorie. Fomos à pé pro baile, já que o Geré não ia me buscar e eu não queria ir sozinha. Chegamos lá eram 19h15 e fomos pra parte de bebidas. Peguei um ice e comecei a beber. Nossa, eu tava com tanto ódio do Geré que eu tava bebendo descontrolada!
– Marjorie: Amiga, calma! – Disse rindo, quando me viu pegando o segundo ice
– Roberta: Eu só queria matar o Rogério – Disse e tomei uma gole
– Marjorie: Ainda acho que ele não te traiu, mas você é toda teimosa...!
– Roberta: Eu quero é que ele tome no cu – Disse com raiva, depois de uns segundos
– Marjorie: Bora dançar pra tu se acalmar, bora – Disse me puxando pela mão
Ela pensou que eu ia largar do meu ice, mas jamais! Tava tocando "senta na ponto 40" e, caralho, eu tava doidona! Eu tava subindo, descendo, fazendo quadradinho, empinando, quicando no calcanhar, rebolando pra caralhoooo... Eu tava muito alterada! Quando eu tava mandando quadradinho com as mãos encostadas no calcanhar, com o c* bem pra cima mesmo, eu senti uma ponto 40 na minha xota, e eu já sabia que era o Rogério, porque nenhum outro cara ia ter essa atitude! Continuei dançando, e quando a música parou, ele me puxou de frente pra ele e deu um tapinha na minha cara, só que com a pistola, enquanto segurava meu braço com a outra mão.
– Geré: Quem deixou tu vir assim?!? – Perguntou me fuzilando com o olhar, quando percebeu que eu tava quase que com um sutiã
– Roberta: Eu. Tu num tem que deixar nada!
– Geré: Porra, Roberta, que vontade de bater na tua cara, puta que pariu! – Disse me puxando pra fora do baile
(Foto que a Bel postou no fb)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...