32

292 7 0
                                    

– Geré: Aí, tu me chamou pra quê? Ficar de papo furado que num foi!
– Cobra: Te convidar pro aniversário de 1 ano da minha piveta! Quiser trazer alguém, pode trazer!
– Geré: Robertinha vai querer vir que ela é louca por pivete! Quando?, que horas?
– Cobra: Amanhã memo, lá na mansão, de 16h.
– Geré: Beleza, cumpade! Vou colar aqui sim! Tu ainda tá com a Lara?
– Cobra: Tô mais não, mas nosso pivete nóis cuida junto, tá ligado? Ela tá morando aqui ainda, então eu vejo eles toda hora. Consigo não ficar muito tempo com uma mina só! Pensei que tu ia me acompanhar nessa vida de cachorro! – Disse e riu, dando um tapa de leve nos meus peito
– Geré: Tô fora, encontrei minha mina de fé! – Disse rindo
Nóis ficou conversando até 20h, quando eu fui pro Alemão. Fiquei andando pelo morro com o Pelé e o Oreia até 0h, já que a Roberta num tava aqui e eu num queria ficar sozinho, e geral já sabia que eu ia ser pai de tanto que eu ficava falando de pivete! Fui pra mansão, comi e tomei banho. Fiquei fuçando na parte do closet da Roberta e ela tinha cada roupa de cachorra... Quando eu vi o sutiã branco que ela usou num baile quando tava bolada comigo, eu rasguei ele todinho com a mão mermo, e daí comecei a rasgar umas blusa que mostrava a barriga, uns shorts de tecido... Rasguei coisa pra caralho! Deixei tudo no chão memo pra ela ver, que eu num escondo o que faço, e fiquei lá no quarto, assistindo. 2h, dormi.
– Roberta narrando –
Melhor formatura da vidaaaaa! A melhor vai ser da minha faculdade, claro! Ela acabou às 4h, e como meus pais e padrastos tinham ido pra casa deles às 0h, eu liguei pro meu pai vir me buscar. Ele tava dormindo, mas em menos de 15min chegou. Entrei no carro já avisando que as meninas iam dormir comigo e que estavam "um pouco alteradas", e ele me encarou, mas não falou nada. A Mar, a Manu, a Mel, a Lays e a Amanda entraram atrás, uma em cima da outra. Fomos até meu condomínio conversando – ou gritando e rindo – sobre a formatura, e caralho, se eu fico como elas quando fico bêbada, tenho agonia de quem fica sóbrio do meu lado! Quando chegamos em casa, fomos direto pro meu quarto. Mandei mensagem pro RGR dizendo que tinha chegado, porque vai que ele tivesse acordado me esperando, porém duvido. Tiramos nossas maquiagens e tomamos banho todas juntas, já que meu banheiro é grande, e nos vestimos – elas se vestiram com roupas minhas. Elas não estavam com sono, e eu tava com um pouquinho, mas com elas fazendo tanto barulho, eu não queria dormir, então ficamos conversando, fuçando o facebook de umas cachorras lá do colégio, tirando foto... Postei uma foto no meu facebook com a legenda "da melhor noite, do melhor final de noite, com umas das melhores pessoas <3". Na foto estava a Mel, no meio, e a Manu, a loirinha, e claramente, eu sou a barriguda da outra ponta! Fomos dormir às 6h, e acordei com meu despertador tocando. Era uma sexta, e eu não tinha desativado o despertador semanal.
(Foto postada no facebook da Roberta)

– Manuelle: Desliga essa merda, Roberta! – Falou com voz e cara de sono
– Roberta: Eu não tô conseguindo! – Disse com os olhos quase fechados de tanto sono, tentando escrever as letras e números que o despertador pedia pra ser desativado
– Melissa: Joga essa merda na parede que pára!
– Roberta: Calma, bebê! – Disse rindo, depois que consegui desativar o despertador
– Lays: Obrigada! – Disse ainda toda enrolada no cobertor
Elas voltaram a dormir – se bem que nem acordaram, "zumbis" – e eu voltei a dormir também. Logo acordei com meu celular tocando. Era o Geré.
XXX Início de ligação XXX
– Roberta: Quié, porra? – Perguntei me enrolando de novo no cobertor
– Geré: Tu ainda tá dormindo, mirmã?!?
– Roberta: Tô. Tá cedo! São 6h!
– Geré: Mais fácil ser seis mais doze! Levanta daí, caralho! Tu tá onde?
– Roberta: Na casa do meu pai. Ele foi buscar a gente. Antes que você pergunte todo nervosinho, o "a gente" sou eu, a Mar, a Manu, a Mel, a Lays e a Amanda.
– Geré: Tô ligado. Tem um aniversário de um ano de um pivete pra nóis ir. Se quiser, vou buscar tu.
– Roberta: Tá, vou acordar e acordar as meninas. Mais tarde te ligo.
XXX Fim de ligação XXX
Ele desligou na minha cara, como sempre. Eram 12h40. Levantei da cama, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto e abri a cortina e a janela do meu quarto.
– Marjorie: Caralho, Roberta, fecha essa merda! – Disse me encarando, após uns segundos
– Roberta: Tá na hora de acordar! São 12h40!
– Amanda: Eu tô com sono! – Disse se enrolando de novo
– Roberta: Eu vou almoçar e vou pro Alemão! Vocês podem ficar aí até cansarem de dormir! – Disse e fui saindo do quarto
– Melissa: Posso ir com você?!?
– Roberta: Tu vai fazer o quê lá? – Perguntei quase que encarando ela, parada na porta do quarto, com as mãos na cintura
– Melissa: Ué, quero conhecer! Deixa eu ir, por favorrrr!
– Roberta: Levanta então! – Disse e sai do quarto

– Marjorie: Caralho, Roberta, fecha essa merda! – Disse me encarando, após uns segundos– Roberta: Tá na hora de acordar! São 12h40!– Amanda: Eu tô com sono! – Disse se enrolando de novo– Roberta: Eu vou almoçar e vou pro Alemão! Vocês podem ficar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Asfalto pra Vida  - 1/ Temporada ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora