– Geré: Coé?
– Roberta: Tu me fez chorar!
– Geré: Vai tomar no teu cu, carai! – Disse rindo
– Roberta: Eu odeio chorar!
Ele deu um beijo na minha testa e tentou me abraçar, mas eu não queria, então ele desligou o sistema da luz e voltou a dormir. Tentei dormir, mas não conseguia de tanto que eu chorava, então eu voltei pra sacada, com meu celular. Fui olhar minhas fotos antigas e achei uma minha que eu morro de amores até hoje. Decidi postá-la no facebook, mas tava tão inspirada...!
"Achei essa foto na minha galeria, e tem no máximo 2 anos. Até 1 a 2 anos, eu me sentia a pessoa mais feliz, mais realizada, mais completa, mais "tudo de bom" que existe, mas de 1 ano pra cá, eu pude perceber que estava profundamente errada no que eu dizia ter certeza, e sabe por quê? Porque eu não amava uma pessoa. Vocês podem achar que é clichê, dizer que tô ficando doida, mas não, tô falando de verdade! Quem ama entende o quanto é bom ter uma pessoa esperando por você. Mas essa pessoa que te espera que eu tô falando não é uma pessoa que sempre te conheceu, tipo uma pessoa da sua família. Tô falando de uma pessoa que escolheu amar você, tipo um amigo/a, um namorado/a, que mesmo com tantas outras pessoas, mesmo ela podendo escolher outra, ela escolheu "amar" você, sabe? Quem não ama dessa forma que eu tô falando, não vai entender muito bem, mas comparem ao amor de uma criança. Quando eu descobri que tava grávida, por quase um mês, minha ficha ainda não tinha caído por completo; pra mim era só uma criança, que eu ia amar, ia cuidar e tudo mais, mas eu não pensava na parte em que eu ia receber afeto dessa criança! O amor mais verdadeiro que a gente pode receber é o amor de uma criança! Quem nunca conheceu um pivete em algum lugar e quando ele sorriu pra ti, quando veio conversar contigo, tu quis levar pra casa, quis conhecer mais e mais aquela criatura que tu nunca viu na vida?!?
Até 1 ano atrás eu não tinha uma boia – boia é diferente de âncora, tá? –, geral sabe que eu era bem loucona em todos os sentidos, mas desse 1 ano pra cá, eu pude perceber uma mudança em mim depois de ter me aproximado de uma forma diferente, e ainda estar conhecendo mais o Rogério a cada dia que passa. Eu nunca imaginaria que eu ia amá-lo de uma forma diferente, daquela forma clichê que todo mundo conhece "eu mato e morro por ele/a". Pra quem nunca disse isso pra alguém que ama, sendo da família ou não, ou simplesmente pensou, cê tá amando errado, viu? Quando a gente ama de verdade, a gente se entrega de corpo e alma! Voltando ao assunto de nunca ter me imaginado amando o RGR dessa forma que o amo hoje, eu só posso dizer uma coisa: é incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atrás que eu era completa."
(Foto postada pela Roberta no fb)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...