43

267 8 0
                                    

Fui buscar a bolsa das piveta e a dela no closet e botei na cama, no quarto. A Roberta sentou do meu lado, com a cabeça no meu ombro, e eu fiquei alisando a barriga dela. Uns 20min depois, ela levantou de novo e ficou andando pela casa toda, e eu desci com as bolsas e ficava seguindo ela o tempo todo, mó preocupado, sem puder fazer nada, já que quando eu falava, ela mandava eu calar a boca e vazar. Bati radinho pro Pajé e mandei ele preparar cinco carro cheio pra ficar ao redor hospital enquanto eu tava lá com a Roberta. A Roberta também já tinha ligado pros pais dela e pra Marjorie, dizendo que as piveta ia nascer. Quando ela disse que as contração tava de 10 em 10min, nóis foi pro hospital, mas antes pegamo a Marjorie na Serrinha, já que a Robertinha disse que dava tempo, e quando chegamo lá no hospital, as contração já tava em menos de 5 em 5min. Os carros que o Pajé preparou já tavam tudo ao redor do hospital, pra caso algum alemão ou os verme vierem botar de frente com nóis, nóis revidar. A Roberta tava andando ainda, então nóis três entrou no hospital e foi pra recepção.
– Roberta: Moça, eu tô tendo contração, minhas bebês vão nascer! – Disse pra mulé da recepção
– Moça: A senhora tá com o cartãozinho de hospital?
– Roberta: Aham! – Disse pra ela – Me dá aí, Rogério – Disse pra mim
Como eu tava com as bolsa, eu peguei o cartão do hospital e dei a ela, que deu a mulé lá. Me liguei que a mulé tinha me reconhecido, e fiquei encarando ela. Quando a enfermeira chegou pra buscar a Roberta, eu deixei ela ir com a Marjorie na frente, e puxei devagar o cabelo da mulé que me reconheceu.
– Geré: Chama os cu azul que eu queimo tu viva, arrombada – Disse no ouvido dela
Soltei o cabelo dela e ela assentiu assustada com a cabeça. Alcancei a Roberta mais na frente no corredor e fomos pra uma sala. Quando eu tava ajudando ela a se trocar, a bolsa dela estourou, e eu fiquei doido, porque num tinha nenhum doutor no quarto, mas antes de eu ir gritar por um, chegou a doutora da Roberta, que acompanhou ela no pré-natal. Ela me cumprimentou e depois foi pra perto da Roberta; fez o teste de dilatação e tava 3 ainda, então mandou ela ficar deitada esperando até os 10, que só foi três horas depois, aí ela foi pra a sala de parto, e eu fui junto com ela e a Marjorie. Eu fiquei do lado da Roberta o tempo todo, olhando ela e a buceta dela, e a Marjorie ficou filmando e tirando foto de tudo.
– Roberta: Amor, pára de olhar – Disse rindo, me puxando de leve pela mão
– Geré: Tô curioso pra ver duas cabeça saindo de dentro de tu! – Disse rindo
– Roberta: Não vai sair as duas juntas, sai primeiro a Helena, depois a Heloísa!
– Geré: Quero ver do mermo jeito!

Quando chegou a doutora, ela sentou num banco de frente pro meio das pernas da Roberta e mandou ela fazer força uns minutos depois. A Roberta segurou na minha mão, e começou a fazer força e um monte de careta, e eu tava doido olhando pras duas coisas ao mermo tempo. Rapidinho vi os cabelo da Helena e sorri todo besta, de uma orelha pra outra!
– D. Naely: Isso, Roberta, faz mais força! Já tô vendo o cabelinho da Helena!
– Roberta: Ai meu Deus – Disse fazendo força
Logo saiu a cabeça da Helena e eu comecei a chorar, namoral memo! Quando a Roberta fez mais força, saiu a Helena toda, chorando pra caralho, a doutora me deu ela enrolada num lençol e eu num conseguia falar nada, eu só chorava e sorria, e dei a Helena pra Roberta, que começou a chorar junto.
– Roberta: Oi, meu amor! Como você é linda! – Disse sorrindo e chorando, alisando a carinha da Helena
– Geré: Ela tem a merma carinha gorda que eu tinha quando era pivete – Disse sorrindo
– Roberta: Ela parece uma bolinha!
– Marjorie: Xexus, minha prinxexinha número um! – Disse imitando voz de neném, tirando foto da Helena com a Roberta
– D. Naely: Vamos, Roberta, ainda tem a Heloísa! Faz mais força, mulher, agora é mais fácil!
Um cara lá tirou a Helena do braço da Roberta e levou ela pra uma caminha que tinha, e eu encarei ele feio pra caralho, mas a Roberta me puxou e disse pra eu sossegar meu cu, e começou a fazer força e as careta dela de novo. Não demorou muito e a Heloísa nasceu, sem chorar tanto, e a doutora me deu ela enrolada num lençol também.
– Geré: Bonequinha do papai – Disse sorrindo, e dei um beijo na testa dela
– Roberta: Me dá, Rogério, me dá! – Disse me beliscando
– Geré: Carai, minhas filha são muito linda! – Disse depois que dei a Heloísa pra Roberta
– Marjorie: Outra prinxexinha da tiaaaaa! Bonequinha 2! – Disse beijando a Heloísa, depois tirou foto
O mermo enfermeiro deu a Helena pra gente e levou a Heloísa pra merma caminha que levou a Helena, mas rapidinho devolveu. Uns minutos depois, fomos pro quarto do hospital e ficou dois bercinhos do lado da cama, um com a Helena, outro com a Heloísa.
(Fotos das meninas tiradas pela Marjorie)

(Fotos das meninas tiradas pela Marjorie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Asfalto pra Vida  - 1/ Temporada ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora