– Roberta: Pronto, ela já tá vestida.
– Geré: Ontem tua barriga mexeu – Disse depois de uns segundos
– Roberta: Sério?!? Meu Deussss, e por que tu não me acordou, filho da puta?!? – Perguntei meio que encarando ele, com as mãos na cintura
– Geré: Tu fica toda bolada quando te acordam. Eu ia tirar foto, mas quando peguei o celular, a barriga já tinha voltado ao normal. Tinha quatro paradinhas uma do lado da outra, num dava pra sentir, só pra ver.
– Roberta: Ai que bonitinhooooo! – Disse abraçando ele de lado – Quatro?!? – Ele assentiu com a cabeça – Ué! Será que foram as mãos e os pés?
– Geré: Sei lá, véi – Disse rindo
Encarei ele. Uns 15min depois, a Melissa desceu. Fomos todos pra boca à pé; o RGR ficou lá e eu fui andar pelo morro com a Mel. Ela olhava que quase arrancava pedaço de quase todos os caras que passavam, e tava me dando ciúme/raiva, mas não falei nada. Quando passamos na frente de um salão, ela ficou toda felizinha e perguntou porque a gente não fazia as unhas, e como eu não tinha nada pra fazer, fomos fazer as unhas! Eu escolhi fazer francesinha, só que no lugar de branco, escolhi rosa, tipo degradê, e a Mel escolheu uns adesivos de oncinha, porque ela é bem perua mesmo! Paguei as nossas unhas e mostrei a ela o lugar que acontecia o baile. Ficamos zanzando até 13h, quando fomos pra casa. Eu tava morta de fome; já cheguei atacando as panelas!
– Geré: Tá doida, é, mirmã?!? – Perguntou me encarando, entrando na cozinha
A Melissa, que tava de costas, colocando o almoço dela, se virou quando ouviu a voz dele, e eu também. Ele tava só de cueca, e a rola dele tava meio dura, e eu tapei os olhos da Melissa automaticamente. Ela começou a rir e o RGR subiu as escadas de volta na mesma hora, só aí eu destapei os olhos da Mel.
– Melissa: Parece até que eu vou atacar ele! – Disse sentando na mesa
– Roberta: Do jeito que tu é tarada, duvido nadinha! – Disse sentando também
– Melissa: Nossa, ein, Robertinha?, que consideração! – Disse e deu uma garfada na comida
– Roberta: Tu mais cedo olhava todo macho que passava, Melissa!
– Melissa: Ué, claro! O que é bonito tem que ser visto mesmo! – Disse e riuEu a encarei e ela riu mais ainda. Quando terminamos de comer, fomos pra casa da Marjorie, e enquanto a Mel tava no banheiro, a Mar me mostrou a conversa que teve mais cedo com a piranha pelo WhatsApp, e gente, é uma pi-ra-nha mesmo! Ah, mas eu vou falar com o Cobra antes dela "falar" com ele! Ele nunca iria ficar com uma menina quer "acabar" com minha amizade com a Lays, porque o Cobra pode muito bem não ser mais o homem da Lays, mas eles de vez em quando se pegam, e fui eu que apresentei a Melissa à Lays, fui eu quem trouxe ela pro Alemão, levei pro Jacarezinho, a porra toda, então a merda vai vir pro meu lado!(?) Não vai mesmo! Quando ela voltou do banheiro, eu não falei nada, fingi que não sabia de nada. 17h, fomos todas pra mansão. Nos arrumamos e eu não pude vestir meus vestidinhos apertadinhos porque iam apertar minha barriga, mas ir igual uma véia? Jamais! Coloquei uma blusa não-apertada sem alça, um shortinho jeans não tão apertado e o salto no mesmo padrão de sempre, assim como a maquiagem e o cabelo. Esperei as meninas se arrumarem. Essa foi a primeira vez que eu terminei primeiro!
– Roberta: Vamo, gente, tá tarde! – Disse já estressada
– Marjorie: Calma! Até sábado passado, era ao contrário, né?!? – Disse passando o rímel
– Roberta: Eu hoje já sabia a roupa, então foi mais fácil!
– Marjorie: Você sempre sabe a roupa, mas você fica tirando foto, fica subindo o vestido até o útero...!
– Roberta: Eu não preciso disso não, viu, minha filha?!?
– Marjorie: Aham, claro – Disse debochada
Mostrei o dedo do meio pra ela, que riu. A Melissa tava usando tudo meu...! Olha, eu não tenho problema em dividir minhas coisas com ninguém, mas quando eu me ligo que esse "ninguém" tá de crocodilagem pro meu lado...! Elas terminaram de se arrumar uns 15min depois, e só aí o RGR chegou, mas ele demorou menos de 20min pra se arrumar. Enquanto isso, eu comi. Fui de Z1000 com o RGR, a Mar foi com o Pelé, e a Mel foi com o Oreia. Os caras de ontem iam vir aqui pro baile, então eu fiquei atenta pra voar em cima do Cobra antes da Melissa. Fiquei na entrada do baile com a Mar, enquanto a Mel bebia e dançava no meio do baile. Uns minutinhos depois, vieram chegando várias motos e dois carros, e eu já sabia que eram os caras. Cumprimentei geral e quando o Cobra passou por mim, segurei no braço dele.
– Cobra: Qual foi, Índiazinha?!?
– Roberta: Quero falar com tu!
– Cobra: Fala aí, pô.
– Roberta: Aqui não pode! E eu ainda vou ter que ficar falando alto!
– Cobra: Bora ali.
Saímos do baile e fui com ele e a Mar pro outro lado da rua.– Roberta: Tu se ligou que ontem a Melissa, a morena que eu cheguei ontem na festinha do Rafinha, ela foi fuder com o Lelo quando saiu, não foi? – Ele assentiu com a cabeça, cruzando os braços – Então, ela hoje mais cedo disse pra Mar que queria fuder com tu.
– Cobra: E daí?
– Roberta: E daí que eu sou amiga da Lays, e eu que levei a Melissa pra lá, então, se tu entende um pouquinho do raciocínio de uma mulher, tu tá ligado que a Lays vai pensar que eu levei a Melissa só pra ela ficar em cima dos cara!
– Cobra: Ah, me liguei! Tipo, pensar que tu tá de crocodilagem, né? – Disse depois de uns segundos
– Roberta: Isso, isso mesmo! Finalmente! Por favor, não fica com ela, Maurício! Ela tá com o fogo na buceta maior que tudo, e ela vai dar em cima de tu qualquer hora, e eu gosto muito da Lays, não quero perder a amizade dela por causa de uma cachorra! – A Mar me olhou com cara de "é o quê?" – É minha amiga, mas é uma cachorra – Disse pra ela
– Cobra: Já é, fia. Tô ligado. Quase aconteceu essa parada outra vez comigo aí, na época da Lays ainda. Ela achou que eu chamei a mina do batizado do Finha só pra depois comer ela!
– Roberta: Mulher é tudo paranóica, e a Lays é demais! – Disse e ri
Ele assentiu com a cabeça, rindo. Entramos todos no baile ele foi pro camarote. Fiquei na parte de bebidas com a Mar, mas ela logo me abandonou e foi ficar com o Pelé. Quando olho pro lado, lá vem a cachorra que eu dei uns tapas no Jacarezinho, a Ellen. Ai, ai, ai! Ela tava com outra cachorra, que eu não conhecia.
– Ellen: Hoje a buchudinha não tá acompanhada das outras galinhas...! – Disse sorrindo debochada, chegando perto das bebidas/de mim
– Roberta: Não tô acompanhada mas sei muito bem bater em duas ao mesmo tempo, e não é porque tô grávida que tô fraca – Disse calma e tomei um gole de refri
– Ellen: Tu pode muito bem me quebrar no pau, mas quebrar essa daqui – apontou pra amiga dela –, eu duvido!
– XXX: Meu nome é Larissa, mas pode me chamar de Lari Quebra-Osso! – Disse toda debochada, mascando um chiclete
– Roberta: Eu, além de quebrar osso, te passo o dedo! – Disse ficando irritada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...