Veio um monte de gente me abraçar e todos nós nos abraçamos e ficamos conversando um tempinho do que cada um iria fazer depois do colégio. Quase todos os meus amigos passaram direto, sem ficar de recuperação. Que orgulho! Como a gente tá terminando o colegial, vai ter formatura, e vai ter ensaios. Sai do colégio com meu pai, toda saltitante ainda, e ele me abraçou antes de entramos no carro.
– Wallace: Eu sempre confiei em você, minha princesinha – Disse enquanto me abraçava
– Roberta: Pai, não me faz chorar de novo! – Disse com os olhos cheios de lágrimas de novo, depois de separarmos
Ele sorriu, enxugou minhas lágrimas mesmo sem elas terem caído dos olhos e entramos no carro. Fomos pro meu condomínio. A Vanessa tava em casa e eu entrei abraçando ela, enchendo ela de beijo, e ela também me deu parabéns. Passei o resto do dia em casa, e no outro dia, acordei cedo, já que o ensaio era às 8h. Tomei banho, vesti uma roupinha simples – oi? Robertinha de roupa simples? – ou a mais simples possível e como tava toda animada ainda, tirei várias fotos no espelho e postei uma no facebook com a legenda "ainda animada por ter terminado o colegial". Tem gente pra amar postar foto no facebook mais que eu?!? Acho difícil! Sai do ensaio da nossa formatura às 15h e fomos todos pra casa da Manu almoçar – sim, às 15h! Ficamos todos conversando, um rindo da cara do outro e falando do tempo que nós passamos juntos no colégio. Nem chorei, né, gente?!? Eu sou muito chorona, na moralzinha. 19h, fui pra minha casa.
Acordei no outro dia, sexta, pronta pra ir pro Alemão. Sai de casa 9h e fui pra casa da Marjorie, que é no mesmo condomínio que o meu. Quando bati na porta, ela já atendeu pronta. Fomos pro Alemão de táxi e subimos aquele morro todo à pé já que nenhum táxi ou ônibus ousa entrar mais. Fui pra boca do FB e o Geré já tava lá. Suspirei fundo quando o vi e cumprimentei geral. O Pelé e a Mar estão namorando firme, e são tão fofinhossss! Ficamos uns 5min lá, depois fui pra minha casa com a Marjorie e ficamos sentadas na calçada, falando da vida do povo e mexendo no celular. Como sempre, passa muita cachorra, mas nenhuma fala nada comigo, porque sabe que eu vou pra cima, porém tem umas que ainda se atrevem a falar...
– Milena (cachorra): Patrão até se controlou por uns tempo, mas num aguentou mais... – Disse passando reto, toda debochadaEntendi a referência na mesma hora. Encarei-a por trás e tentei esquecer o que ela tinha falado, mas se vocês me conhecem, eu não sou de ficar quieta. Fui pra boca fumaçando e quando cheguei lá, o Rogério num tava na boca, e a porta do quartinho tava fechada e dava pra ouvir uns gemidos. Encarei geral que tava lá, dei as costas e voltei pra casa, segurando o choro. Ah não, velho, na moral!
– Geré narrando –
Deixei a Robertinha em casa e fui pra boca, mas como tava querendo fazer alguma parada, eu fui pro campinho com uns caras e ficamos jogando. 12h, fui pra casa. Perguntei se a Robertinha veio aqui pra a Adelaide e ela disse que não, e eu estranhei porque ela disse que 11h30 ia vir pra cá. Tomei banho, me vesti, almocei e fui de hornet pra casa dela. Cheguei lá e bati na porta, e a Marjorie já abriu me fuzilando com os olhos.
– Marjorie: TU É UM OTÁRIO EIN?!? – Perguntou com a mão na cintura
– Geré: IIIH, que quê eu fiz agora, minha cumade?!?
– Roberta: ME TRAIU! E TU SABE O QUE EU VOU FAZER AGORA?!? METER O CHIFRE BEM GOSTOSO QUE EU DISSE QUE IA TE METER SE TU ME TRAÍSSE, NO DIA QUE TU ME PEDIU EM NAMORO! – Gritou parada no corredor, com cara de choro mas toda arrumada
– Geré: EU TE TRAI?!? TÁ FICANDO LOCA, ROBERTA?!? QUEM TE DISSE ISSO?!?
– Roberta: EU TAVA SENTADA NA CALÇADA AÍ PASSOU A MILENA PASSOU FALANDO QUE TU SE CONTROLOU POR UNS TEMPOS, MAS NUM AGUENTOU MAIS! EU FUI LÁ LÁ NA BOCA E TU NUM TAVA LÁ, E TINHA UM MONTE DE GEMIDO VINDO DO QUARTINHO!
– Geré: EU SOU ERA O ÚNICO QUE LEVAVA CACHORRA PRA LÁ?!? TODO DIA TEM ALGUÉM FUDENDO ALI, TU TÁ LIGADA!
– Roberta: EU QUERO QUE TU SE ARROMBE!
Ela foi no quarto, e eu fiquei na porta, com a Marjorie me encarando, sem falar nada. Rapidinho ela voltou com uma bolsa e ia sair de casa, mas eu fiquei na frente.
– Geré: TU NUM VAI SAIR, NÃO! EU NÃO ENRABEI OUTRA!
– Roberta: ME TRAIU SIM! NÃO SE FAZ DE SONSO!
– Geré: PUTA QUE PARIU, ROBERTA! EU NÃO TE TRAI, PORRA!
– Marjorie: FALA DIREITO QUE TU QUE TÁ ERRADO AQUI!
– Geré: O CARA DIZENDO QUE NÃO TRAIU E A MINA NUM ACREDITA, PÔ!
– Roberta: EU NÃO DUVIDO NADA QUE TU ME TRAIU!
– Geré: E TU ENTROU LÁ NO QUARTINHO E ME VIU FUDENDO COM OUTRA?!? EU TAVA NO CAMPINHO JOGANDO, MANO! TU PODE PERGUNTAR PRA GERAL MEMO, NUM É SÓ PRA OS CARA QUE EU TAVA JOGANDO, NÃO!
– Roberta: VOU TRATAR DE PERGUNTAR!
– Geré: E EU VOU TRATAR COM A MILENA!Não esperei ela nem a Marjorie responderem. Subi na hornet e fui na casa da Milena. Desci da moto e comecei a bater na porta e ela abriu.
– Milena: Oi, pa... – Disse sorrindo safada, encostada na porta
– Geré: "OI" MEUS OVO, SUA CACHORRA! TU TÁ AGORA INVENTANDO COISINHA PRA ARROMBAR O CARA É?!? – Gritei segurando o cabelo dela
– Milena: O que quê tu tá falando?!?
– Geré: TU PASSOU PELA ROBERTINHA DIZENDO QUE EU TAVA METENDO CHIFRE NELA!
– Milena: EU? JAMAIS! AQUELA TUA NAMORADA É MUITO MENTIRO... – Não esperei ela terminar e dei um tapa na cara dela
Ela ia cair se eu não estivesse segurando ela e eu dei mais três tapas na cara dela, cada um de um lado da cara. Sai da casa dela puxando ela pela orelha e levei ela até a central. Ajoelhei ela no chão, amarrei as mãos dela pra trás, peguei uma tesoura e comecei a picotar o cabelo dela todinho e quando tava bem curtinho, eu raspei tudo. Soltei ela e ela tava com cara de choro, mas continuou me encarando.
– Geré: VÁ INVENTAR MENTIRA DE NOVO SOBRE MIM OU QUALQUER OUTRA PESSOA PRA TU VER O TU RECEBE, SUA PIRANHA! E NUM ABRE TUA BOCA PRA FALAR DE ROBERTINHA NÃO, QUE ROBERTINHA NUM É CACHORRA QUE NEM TU!
– Milena: E O QUE SIGNIFICA ELA TER DADO PRA TU E PRO TEU SOBRINHO AO MESMO TEMPO?!?
– Geré: E DAÍ?!? EU TAVA TENDO ALGO SÉRIO COM ELA? NEM MINHA FIÉL ELA ERA NESSA ÉPOCA!
– Milena: SUA NAMORADINHA É MUITO CACHORRA! ABRE DO TEU OLHO!
Eu já tava cheio do ódio e a mina ainda vem falar uma coisa dessas?!? Enchi ela de tapa e de murro na cara enquanto repetia pra ela num falar da Roberta, depois empurrei ela escadaria à baixo. Fui pra mansão depois que peguei a hornet que tinha deixado na casa dela. Cheguei mó estressado, mano. Fui na cozinha, peguei um beck e um isqueiro e fui pro quintal de trás. Sentei lá no sofá e fiquei fumando pra me acalmar, mas eu num conseguia depois que a Robertinha disse que ia sentar em outra rola. Peguei meu radinho e liguei pro Pajé. Mandei ele ir na casa dela como se num quisesse nada só pra ver se ela tava lá e ele disse que ia. Fiquei esperando e uns minutos depois, ele disse que chegou lá pedindo água e a Robertinha tava com cara de choro mas que tava puta de raiva de mim, só aí me acalmei. Fumei mais dois beck depois capotei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...