23

309 9 0
                                    

Ele me fuzilou com os olhos e respirou fundo; só me mostrou o dedo do meio. Saímos de casa e fomos pra boca do FB. Ficamos menos de 30min lá e ele me chamou pra tomar açaí, depois fomos andar pelo morro à pé mesmo. Onde a gente passava, geral dava parabéns pra nós, que gostava da gente junto, que esperava que nós fiquemos juntos mesmo, essas coisas – menos as cachorras, essas viravam a cara quando me viam com o RGR. Como tava com o tornozelo doendo de tanto ter andado, o RGR foi pra boca sozinho e eu fiquei em casa, sentada na grade da minha janela, olhando a rua e mexendo no celular.
***** 3 meses depois *****
Três meses se passaram e hoje é a entrega do resultado das minhas provas! A entrega dos boletins é a partir das 10h. Lembram que meu pai disse que ia pedir a minha guarda absoluta? Ele não pediu! Mas também se pedisse, eu iria estar foda-se. Tô na casa do meu pai, seguindo direitinho os últimos meses meus como de menor. Acordei às 8h e meu pai não iria trabalhar hoje. A Vanessa tava trabalhando. Meu pai conheceu o Geré no mês passado e eu até estranhei o Rogério conversando de boa com ele e vice-versa, mas gostei.
– Roberta: Pai, você vem tirar uma foto comigo! – Disse do banheiro, já que tava tirando foto no espelho
– Wallace: Acabei de chegar da caminhada, filha – Disse da sala
– Roberta: Que quê tem? Vem!
– Wallace: Você me cansa, Robertinha.
Ele apareceu na porta do banheiro e acenou, e eu tirei a foto. Mostrei pra ele, que assentiu e foi pro quarto. Fui pra sala e sentei no sofá. Quando deu 10h, meu pai e eu saímos de casa e fomos pro colégio. Encontramos com a Mar e o Miguel – pai dela. Até hoje, ele ainda não aceitou o namoro da Mar com o Pelé, mas ambos se conheceram. O meu pai também não aceitou completamente meu namoro com o RGR pelo fato dele ser um bandido, porém ele disse que se eu tiver feliz e ele não tiver me maltratando, tá tudo "bem". Entrei no colégio abraçada de lado com a Mar e meu pai entrou atrás, conversando com o Miguel. Tinha um monte de gente na quadra de esportes, esperando o boletim, e quase 1h depois, chamaram os alunos do 3º ano com seus pais ou responsáveis, e eu levantei meu pai da cadeira e fui puxando ele pela mão pra perto da mulher que tava entregando os boletins. Ela perguntou meu nome e meu pai respondeu, e logo ela deu o boletim pra mim, me deu parabéns, feliz natal, feliz ano novo, blablabla. Quando eu vi o boletim e tava tudo A de aprovada, comecei a chorar de alegria!
– Roberta: EU PASSEEEEEEEEI! – Gritei pulando no mesmo lugar, batendo palma
– Marjorie: PARABÉNSSSSSSSS, AMIGA! EU TAMBÉM! – Gritou me abraçando
– Matheus: PARABÉNS, ROBERTINHAAAAA! – Gritou me abraçando
(Foto da Roberta com o pai)

 Quando eu vi o boletim e tava tudo A de aprovada, comecei a chorar de alegria!– Roberta: EU PASSEEEEEEEEI! – Gritei pulando no mesmo lugar, batendo palma– Marjorie: PARABÉNSSSSSSSS, AMIGA! EU TAMBÉM! – Gritou me abraçando– Matheus: PARABÉNS, ROBE...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Asfalto pra Vida  - 1/ Temporada ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora