22

319 9 0
                                    

– Lúcia: Tu vai almoçar fora comigo e o Geraldo? Ele acabou de chegar.
– Roberta: Não. Não vou assim – Disse e apontei pro meu rosto, e o Geré fez cara de cachorro de novo
– Lúcia: Tá... Tem comida, tu esquenta e come se quiser.
Ela saiu do quarto após encarar bem feio o Geré e logo depois ouvi ela fechando a porta de casa.
– Geré: Maquiagem num esconde isso não?
– Roberta: Sei lá. Num testei.
– Geré: Testa, pô.
– Roberta: Tô com preguiça e com cara de choro.
– Geré: Desculpa.
– Roberta: Queria conseguir odiar tu, na moral – Disse levantando da cama e indo pro banheiro
Lavei o rosto, peguei minha maleta de maquiagem no armário do banheiro e sentei no tapete, de frente pro espelho do meu guarda-roupa. Bati com a mão no chão, pro Geré sentar do meu lado, e ele veio. Abri a maleta e ele começou a pegar tudo e olhar; perguntou pra que servia o curvex e eu disse e já fui perguntando se eu podia usar nele, e ele no começo não deixou, mas acabou cedendo. Sorri, peguei um rímel à prova d'água preto da Maybelline, fiquei ajoelhada na frente dele e ele botou as mãos na minha bunda. Nessa hora eu o encarei feio, como se tivesse dizendo "não lhe dei liberdade" e ele entendeu e tirou. Ele fechou os olhos e eu comecei a passar o rímel primeiro nos cílios do olho direito dele. Fiz a mesma coisa no olho esquerdo dele, depois limpei os borrões – que foram muitos, porque ele ficava rindo, dizendo que tava fazendo cóscegas e dando agonia. Depois pus o curvex e o olho dele ficou lindo!
– Roberta: Ficou mais bonito que o meu! – Disse e ri
– Geré: Tô parecendo uma drag – Disse depois de se olhar no espelho
– Roberta: Deixa eu te maquear todo? Por favorrrrrr!
– Geré: E depois tira como essa bagaça toda, fia?!?
– Roberta: Com removedor de maquiagem – Disse com cara de "me poupe"
– Geré: Se ligue, Roberta...!
Ri, peguei base, pó, cílios postiços, lápis de olho, delineador, batom vermelho... Tudo que eu uso pra me maquiar! Passei uns 15min maquiando ele e no final ficou uma coisinha linda! Ele começou a rir quando se viu no espelho e entrou na brincadeira: pediu um vestido meu e eu dei o mais folgado que eu tinha, pois nenhum apertado cabia nele, e ele vestiu. Como a janela do meu quarto dá pra ver a rua, ele abriu e ficou com a cara na rua, zoando dos cara que passava, que ficavam zoando da cara dele, e ele ficou zoando de volta, chamando pra entrar pra tomar um café, chamando pra dar um beijinho... Eu ri demais! Ajudei ele a tirar a produção e ficamos deitados na cama. Eram 14h. Como eu tava com fome, eu fui comer. Ele ficou mexendo no meu facebook e viu umas fotos minhas com meus amigos – e amigas. Tinha foto minha com minhas amigas de biquíni, mas qual foto ele foi reclamar? Duas que eu estava com os meninos!
– Geré: Quem é esse viadinho aqui que tá agarrando tu?!? – Perguntou me encarando, me mostrando a foto
– Roberta: O Matheus, aquele que eu pulei no colo dele no dia que tu foi me levar no colégio e ficou olhando as meninas.
– Geré: E quem deu essa liberdade toda pra ele te agarrar assim?!?
– Roberta: Eu – Respondi seca, com uma sobrancelha levantada – O corpo é meu, então eu que dou liberdade.
– Geré: E esse outro viado, quem é? – Perguntou me mostrando outra foto
– Roberta: O Artur. Tu precisa conhecer ele, ele é uma onda! Ele ficou te tarando no dia que tu foi me levar lá na sala! – Disse depois de rir
– Geré: Ele é viado mermo é?
– Roberta: Não, né?!? Mas ele gosta de dar em cima do namorado das meninas!
– Geré: É assim que começa – Disse debochado
Dei um tapinha na boca dele e comecei a rir. Quando terminei de comer, lavei a louça e guardei-a. Fiz um reboco do caralho pra esconder os dedos do Geré da minha cara. Passei uns 10min fazendo esse reboco e passando na cara do Geré o tempo todo.
– Roberta: Gastei um kilo de maquiagem em algo desnecessário! – Disse quando terminei, saindo do banheiro
– Geré: Beleza, Robertinha, já entendi, véi – Disse com raiva
– Roberta: Fique bolado não! Espero que tu num me bata de novo!
– Geré: Não vou, mano. Pensei que ia perder tu. Fiquei com o cu na mão!
– Roberta: Eu devia ter ficado uma semana de cu doce pro teu lado.
– Geré: Aí eu ia pegar minhas puta!
– Roberta: Elas num preenchem tu – Disse debochada – E se eu souber que tu me traiu, mesmo se eu não tiver provas disso, eu meto um chifre bem gostoso na tua cara! Ainda tiro foto sentada na rola do outro e mostro pra tu! E tu sabe que se eu faço tudo que eu falo que vou fazer!
(Fotos que o Geré estava se referindo)

– Geré: Aí eu ia pegar minhas puta!– Roberta: Elas num preenchem tu – Disse debochada – E se eu souber que tu me traiu, mesmo se eu não tiver provas disso, eu meto um chifre bem gostoso na tua cara! Ainda tiro foto sentada na rola do outro e mostr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Asfalto pra Vida  - 1/ Temporada ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora