– Thainá: Eu sempre odiei você, garota – Disse me encarando, entre as lágrimas
– Marjorie: Eu tô pouco me fudendo pra você – Respondi fria
– Thainá: Avisa pra tua amiguinha que você já me bateu! Se quiser tirar foto, pode tirar!
– Marjorie: Eu não bati em você porque ela mandou. Eu tenho mente e sei pensar por mim mesmo, diferente de você, que é uma sonsa, fingida, maria vai com as outras!
Ela sentou na carteira dela, e como a sala tem câmera, não demorou muito pra chegar a coordenadora. Ela me chamou e chamou a Thainá pra sala dela, e fomos. Contei como tudo aconteceu, bem simples, rápido, e peguei 3 dias de suspensão. Nem queria, haha! Ela ligou pro meu pai e ele logo veio no colégio; assinou a suspensão e me levou pra casa.
– Miguel (pai da Marjorie): A mocinha estava brigando por que? – Perguntou calmo, assim que entramos
– Marjorie: A sonsa da Marjorie ontem querendo colocar o namorado da Robertinha como uma pessoa ruim, como se ele obrigasse ela a fazer algo. A Thainá sempre faz isso, na verdade. Lembra quando eu disse pro senhor que tinha uma menina falando mal de mim pelas costas e na frente ela queria dar uma de boa amiga? – Ele assentiu com a cabeça – Era dela que eu tava falando. Hoje, quando ela chegou na sala que eu ouvi a voz de cobra dela, perdi a paciência e bati nela. Só.
– Miguel: E quem é esse namorado da Roberta?
– Marjorie: Geré.
– Miguel: De onde ele é?
– Marjorie: Alemão.
– Miguel: Geré não é o chefe do Alemão? – Perguntou me encarando, e eu assenti com a cabeça – Você está defendendo bandido, Marjorie?!?
– Marjorie: O Geré pode ser a pior pessoa do mundo, pai, mas ele sabe dar conselho, ele sabe ajudar todo mundo, nunca obrigou ninguém, pelo menos a Roberta ou eu, a fazer algo!
– Miguel: Você tem contato com ele? – Disse com as mãos na cintura
– Marjorie: Tenho. Ele é quase que namorado da Roberta.
Bem, eu não disse ao meu pai que eu tava namorando com o Pelé – nem que tava namorando ele sabia –, então já que eu tava ali falando umas verdades, o que custa falar mais uma?– Marjorie: Aliás, tô namorando com um soldado.
– Miguel: Com um bandido?!? – Disse e eu assenti com a cabeça
– Marjorie: O nome dele é Talles, mas todo mundo conhece ele por Pelé, porque ele gosta de dar de jogador – Disse e ri – Se você quiser, eu trago ele aqui pra você. No geral, nem toda pessoa que mora numa favela é bandido, viu, pai? Deixa do seu preconceito! Lá tem muita gente humilde, de bom coração! Eu preferia morar lá do que aqui! Aqui oque não falta é gente que se acha melhor que o outro! É difícil achar alguém que te ajuda! E com relação ao Talles, meu quase namorado, ele nunca fez nada de ruim comigo. Nunca me obrigou a nada, nunca me bateu, me xingou, nada! Até já transamos.
O meu pai abriu bem os olhos e veio pra cima de mim. Segurou no meu braço e o apertou.
– Miguel: Você não vai mais ao Alemão, tá me escutando, Marjorie?!? Eu não quero que você vire uma bandidinha! – Disse com o dedo na minha cara
– Marjorie: Eu não vou virar uma bandidinha, e eu vou ao Alemão, sim!
– Miguel: Sob a minha guarda, você não vai!
Ele me soltou, e eu o encarei e fui pro meu quarto. Tranquei a porta, sentei na cama e mandei mil mensagens pra Roberta, pra o celular dela ficar vibrando e tocando continuamente, coisa que ela odeia. Ouvi meu pai sair de casa, já que ele saiu do trabalho pra ir no meu colégio. Logo a Robertinha me respondeu e eu já fui ligando pra ela. Eu disse do que aconteceu no colégio, do que aconteceu aqui em casa agorinha e que queria ir morar no Alemão, com ela, quando a gente fizesse 18 anos. Ficamos conversando por uns 15min. Tudo certo, próximo ano vou morar no Alemão com a Robertinha! Agora vai ser a hora de falar com o Pelé, mas como ele é desconfiado em falar no celular, então só podia ser pessoalmente. Mandei uma mensagem pra ele, pedindo pra ele vir me buscar no final da tarde pra eu ir pro Alemão. Aula agora só na segunda! Algo eu tenho a agradecer à Thainá!
– Pelé narrando –
Acordei 10h mó devagar. Quando eu durmo menos de 10h, acordo assim. Fui no banheiro, mijei, escovei os dentes, tomei um banho e vesti uma cueca box e uma bermuda daquelas malhas de bater um racha. Fui na cozinha, comi, peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha bonequinha dizendo pra eu ir buscar ela na casa dela de 17h, mas num disse o assunto. Fiquei mó grilado, pensando toda hora, mas do jeito que a Marjorie é, se fosse problema ela já teria vindo falar comigo cara a cara. Peguei minha glock, subi na hornet e fui pra boca do FB. Era 10h40 quando cheguei lá e tava tudo normal, nem parecia que tinha rolado tiro de noite. O Geré e a Índiazinha já tavam lá. Toquei na mão de geral.– Pelé: Caiu da cama foi, viado? – Perguntei pro Geré
– Geré: O celular dessa otária tocou 6h. Acordei com ela mexendo no meu cabelo aí perdi o sono.
– Roberta: Primeiramente, "otária" seu cu, segundamente, – nisso ela olhou pra mim – a Marjorie falou contigo?
– Pelé: Ela mandou uma mensagem pra mim, pô, mandando eu ir pegar ela mais tarde pra ela vir pra cá. Tu tá por dentro do que ela quer?
– Roberta: Ela brigou com a Thainá, a cachorra que eu dei uns tapas ontem e que hoje apanhou de novo da Marjorie – Interrompi ela
– Pelé: A minha bonequinha batendo em alguém? – Disse rindo
– Geré: Tá andando demais com a Roberta, aí dá nisso! – Disse e riu
– Roberta: Vai tomar no cu vocês – Disse rindo – Aí, continuando, o pai dela, quando eles chegaram em casa, brigou com ela quando soube qeu ela tava namorando com um bandidinho, palavras dela, tá?, aí disse que ela não ia vir mais pro Alemão e ela disse que ia sim, só. Foi quase a mesma coisa que eu e o meu pai ontem.
Assenti com a cabeça. A Índiazinha foi pro comprar sorvete pra nóis e eu fiquei chamei o Geré pra fora da boca. Ficamos encostados lado a lado, no topo da escadaria.
– Geré: Tu tá amarradão na Marjorie mermo, né, viado? – Disse rindo
– Pelé: Pior é que eu tô mermo! Toda hora que tá com ela, ela me faz um bem da porra, tá ligado? Me acalma e tudo, e num quer só putaria, que nem as cachorra daqui.
– Geré: Saquei. A Robertinha também. Eu quero pedir ela em namoro no baile, mas fico grilado dela dizer que não quer.
– Pelé: Caralho, ein, Geré?!? A mina é doida por tu, pau no cu! Dá pra perceber que ela tá amarradona em tu também!
– Geré: Tem moral de pedir a tua em namoro e eu peço a minha também, lá no baile? – Perguntou depois de uns segundos
– Pelé: Esse sábado? – Perguntei e ele assentiu com a cabeça – Tenho, viado! E as aliança?
– Geré: Tem que comprar, né!
– Pelé: Beleza, pô. Quando tu for comprar, tu passa um radinho pra mim, beleza?
– Geré: Já é. Vou lá na central, mano. Bora?
Nóis foi em hornets diferentes. Fiquei fazendo umas correrias com ele no morro mermo e almocei lá na mansão com ele e a Índiazinha. As hora passou voando e 17h, eu fui pra minha cachanga. Tomei um banho, botei uma beca, passei o Ferrari Black e sai na RR, mas antes mandei uma mensagem pra minha bonequinha dizendo que em 20min eu colava lá, porque eu odeio esperar, mano, papo reto. 25min depois, eu cheguei no condomínio dela e buzinei três vezes seguidas, e rapidinho ela saiu na portaria, com uma mochila cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...