– Roberta narrando –
Depois que o Geré saiu daqui dizendo que ia se resolver com a Milena, eu fui pro meu quarto, no maior ódio. Sério, velho, eu tava chorando de ódio! Fiquei conversando com meus amigos pra tentar me acalmar/distrair, mas nem isso ajudou. Ouvi alguém bater na porta e já fui pronta pra meter as unhas no olho do Geré, mas era o Pajé pedindo água.
– Roberta: Essa porra dessa garrafa fica descendo a peste dessa tampa, vai tomar no cu, mermão – Disse na frente do Pajé, enquanto tentava segurar a tampa, a garrafa e o copo
– Pajé: Calma, viada! Qual foi? Por que tá tão nervosa assim, pô? – Disse depois que pegou o copo
– Roberta: O pau no cu do teu amigo tava de cachorrada com alguma vadia lá no quartinho da boca do FB hoje mais cedo! – Disse enquanto ele tomava água
– Pajé: IIIIH, e tu come ideia de cachorra, é?!? Geral tá ligado que cachorra gosta de acabar com namoro dos outros ou tentar, rapá! Dá ideia pra elas, não! Geré tava jogando no campinho com os cara! Eu num joguei porque tô com o pé fudido, mas eu tava lá sentado, olhando! – Disse me devolvendo o copo
– Roberta: Ah sim, por que eu vou confiar em tu, né?!? Tu é mó cheira-cu do Geré! Aliás, cês tudinho são farinha do mesmo saco, um cobrindo o outro!
– Pajé: Na moral memo, o Geré mais cedo tava no campinho, mano. Acredita na cachorra da Milena nem qualquer outra puta, não! – Disse e eu levantei uma sobrancelha – Só vim beber água memo, que eu tô com preguiça de ir lá em casa! Já vou. Valeu aí!
Assenti com a cabeça e ele saiu à mil na moto. Fechei a porta, coloquei a garrafa d'água na geladeira, lavei o copo e voltei pro meu quarto. Peguei meu celular e voltei a conversar com a Marjorie e com meus amigos pelo whatsapp. 13h30, almocei com a Marjorie.
– Marjorie: Tu acha que ele te traiu mesmo, amiga? – Disse secando e guardando os pratos
– Roberta: Sei lá. Mas pra ele ter aquela reação toda de raiva... Acho difícil ele ter me traído porque, porra, três meses de namoro e ele vem me chifrar logo agora?!?
– Marjorie: Por que tu não conversa com ele?
– Roberta: Porque eu tô bolada com a cara dele, e eu o ver hoje eu vou querer arrancar os olhos dele. E até parece que ele vai contar que me traiu.
– Marjorie: Ué, tu não disse que sabe perceber quando ele tá mentindo ou não? – Perguntou com uma sobrancelha levantada
– Roberta: É, sei mais ou menos. Talvez eu fale com ele mais tarde, se meu ódio abaixar.
Sentamos de novo na calçada e ficamos novamente falando da vida do povo. Ai que eu tava querendo que alguma cachorra passasse e só falasse um "ai" pra eu descontar meu ódio! Mas isso aconteceu? Não, porque nada acontece como eu quero. Ai, que vida difícil! 16h, eu e a Marjorie tomamos banho e nos trocamos e ela foi pra pracinha com o Pelé e eu fui pra mansão, procurar o Rogério.
– Roberta: O Rogério tá aí? – Perguntei pros soldados que ficam na segurança da mansão
– Menor: Tá, patroa. Ele num saiu desde cedo.
– Roberta: Ótimo, se não eu ia bater na cara dele. Valeu.
– Jacaré: Disponha, patroa! – Disse todo debochado
Ri pelo tom em que ele falou e entrei na mansão sem apertar na campainha nem tocar no interfone. Cumprimentei a Adelaide e perguntei pelo Geré, e ela disse que ele tava dormindo desde que chegou. Assenti com a cabeça e subi as escadas. Entrei no quarto e a luz acendeu sozinha, e eu coloquei as mãos na cintura. Rapidinho o RGR acordou e me olhou.
– Geré: Qual foi? Quer brigar de novo? – Perguntou com voz de sono
– Roberta: Tu me traiu mesmo? – Perguntei ainda encarando-o, com as mãos na cintura
– Geré: Vai adiantar se eu falar que não? Tu num confia em mim! Prefere confiar nas cachorra!
– Roberta: Tu me traiu ou não?
– Geré: Traí, porra, traí! Tu num quer ouvir isso?!? Traí! EU CO-MI OU-TRA! – Disse sentado na cama, me encarando
– Roberta: Eu sabia! – Disse com raiva, saindo do quarto
Desci as escadas correndo e sai da mansão nas pressas. Fui pra casa. 19h30, minha mãe chegou do trabalho. Fiz o jantar, já que ela estava cansada e jantamos juntas. Ficamos assistindo um filme até às 22h30, quando fomos dormir.
(Foto que a Bel postou no fb)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto pra Vida - 1/ Temporada ✨
FanfictionÉ incrível como a vida tem a capacidade de juntar e "desjuntar" as pessoas, né? Logo eu, que sempre odiei certas pessoas, hoje sou tão amiga delas, e vice-versa. Eu posso dizer uma coisa: nunca digam ter certeza de algo, como eu dizia até um ano atr...