○11. - A Partida

114 29 103
                                    

(a ilustração na capa é de minha autoria - Naomi)

(Naomi na imagem abaixo)

— Têm algumas coisas que precisa saber antes de irmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Têm algumas coisas que precisa saber antes de irmos. Bom, várias. - A garota morena ficou encarregada de preparar Alex para o início da operação. Meio a contragosto, acabou por concordar. - Temos armamento que conseguimos roubar de uma base militar antes dessa merda toda. Sabe usar?

Naomi, como recentemente se apresentou, é uma morena baixa e com o corpo musculoso, assim como Júlia. Seus cabelos castanhos escorridos estavam frequentemente presos em um rabo de cavalo alto. Tudo nela passa a sensação de poder - seus olhos negros e grandes, o jeito como arqueia as sobrancelhas, a postura e o andar. Lhe estende uma arma.

Alex nunca segurou uma com as próprias mãos, a não ser em brincadeiras de paintball quando era pequena, e lembra de se dar muito mal.

As duas estão sozinhas em uma espécie de sala de treinamento de tiro improvisado, com isolamento acústico em mau estado revestindo as paredes.

Alex segura a arma em suas mãos.

— Para ser sincera, não. Mas aprendo rápido.

— Ok, não vamos desperdiçar munição. Um, dois tiros. O resto vai aprender na raça. - Ela toma a arma das mãos de Alex. - Essa arma é minha. Bem, agora sua. Cuide bem. Manuseie sempre para baixo. Essa é a munição. E você segura assim.

Ela demonstra rapidamente e recoloca o revólver entre os dedos de Alex, posicionando adequadamente.

Há bons metros dela, uma parede com alvos no tórax e cabeça de um homem de papelão.

— Mire. Assim.

Alex se posiciona exatamente como lhe é mandado. Sua mão treme um pouco com o peso de segurar uma arma.

— Solte a trava.

Ela solta.

— Cuidado com o solavanco. Puxe o gatilho.

Ela puxa.

Alex acerta logo abaixo do alvo. Uma sensação poderosa percorre suas veias.

— Nada mal, novata.

— Me mostre. - Alex pede.

— Eu disse que não podemos ficar desperdiçando munição.

Alex abaixa a cabeça, desculpando-se.

Naomi solta um riso e tira a arma da mão de Alex. Uma preparação quase imperceptível. O tiro acerta em cheio o centro do alvo da cabeça.




— Quantos anos tem? - Alex pergunta, guardando a arma na bainha da calça a ela designada. Outras roupas - pretas. Facilmente camufláveis.

Depois da RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora