○17. - Power Rangers

73 20 49
                                    

A tempestade não o incomoda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tempestade não o incomoda. Pelo contrário - faz lembrá-lo de tempos em que era mais forte, invencível. O general de exército Ávila alcançou o cargo com honra, transformando-se em uma lenda viva nas três cidades do litoral do estado.

Assim que a primeira faísca de um novo mundo surgiu, Amélia Conti o puxou para seu lado.

Ávila não precisou ser comprado com a promessa de abrigo para si mesmo ou sua família. Ele não têm uma. Abandonou tudo para se tornar quem é.

Assim que as crianças entraram no bunker, uma reunião com os mais altos cargos foi feita. Ele estava presente para ouvir o que todos já sabiam - uma rebelião havia se iniciado. A presidente lhe deu a ordem que ele jurou cumprir - exterminar até o último sobrevivente.

O general Ávila deixa a tempestade bater contra sua pele violentamente, sentindo cada chicotada das gotas de chuva pesadas carregadas pelo vento. Beira seus cinquenta e seis anos, com o corpo mais em forma e bem conservado que muitos cabos de trinta. Exibe com orgulho os cabelos cinzas que nascem por entre os pretos escuros. Uma cicatriz corta seu rosto da testa ao queixo, inabilitando seu olho esquerdo, agora branco como giz - uma lembrança de guerras distantes.

- General. - O cabo o chama, interrompendo devaneios distantes. - Os encontramos.

O coronel enviou um dos soldados do bunker para informá-lo na sede de Amanaci sobre a fuga de uma garota sorteada na mesma noite, bem por baixo de seus narizes. Pela ficha da garota, viveu toda a vida em Amanaci. Seria de se pensar que o primeiro lugar para o qual iria fosse a cidade natal.

As rondas do exército se intensificaram na cidade na mesma hora. Disparos de tiros foram ouvidos em algum lugar perto da orla, vindos de fora do exército.

O rastro estava bem abaixo de seus narizes.

O general seguiu o cabo para dentro da sede no centro de Amanaci, dirigindo-se imediatamente para o rádio ligado em que o terceiro-sargento comunicava-se em alto e bom som com alguém do outro lado da linha. Ele tira o rádio das mãos do homem e o leva próximo a boca.

- Os encontraram? - O vozeirão firme causa calafrios em qualquer um abaixo de sua patente.

- Sim, senhor. - A voz do cabo do outro lado sai gritada, sobressaindo-se à chuva.

Após os tiros na orla, as patrulhas intensificaram-se na região.

Um deslize por parte dos rebeldes os denunciou - pegadas recentes enlameadas no muro do beco, rumando para o interior do prédio abandonado. Estavam cercados.

- Quero todos aqui, vivos ou mortos. A garota, viva. - Ele lembra-o das ordens iniciais.

O cabo concorda. Cercam o prédio e adentram, vasculhando andar por andar.




Depois da RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora