Prólogo

92 9 14
                                    

— Você não está cansado disso? - perguntou o homem de cabelos brancos. — Tudo ao seu redor adoece, apodrece, desaparece e morre.

O garoto chorava abraçando os corpos aparentemente sem vida de seus amigos, que estavam jogados um sobre os outros.

— Apenas me entregue o que eu quero, e vai ficar tudo bem. Ou não entregue e eu junto vocês no pós vida. Mas você? Você sabe que não vai para o mesmo lugar que eles, não é? Você vai sofrer. Você merece sofrer. Tudo isso é culpa sua. Você os arrastou pra morte em algo que deveria fazer sozinho. O sangue deles está nas suas mãos.

O garoto continuava chorando. Ele beijava a testa dos seus amigos enquanto sentava os corpos deles para não permanecerem empilhados como restos de roupas sujas. Ele olhava para suas mãos: cheias de sangue dos seus amigos e se culpava. Toda aquela dor, todo aquele sofrimento... Sim, era culpa dele. E ele não podia fazer nada pra mudar.

— É... Você tem razão... É minha culpa. - ele dizia, se levantando com os punhos cerrados. — Mas vai ter que me matar pra conseguir o que quer.

Isto fazia o homem rir.

— Já que prefere assim... Vou prolongar seu sofrimento, criança inútil!

---------------------------------------------------------

É isto pessoal! Herança de Sangue vai finalmente voltar, com os capítulos revisados, novos capítulos continuando a história e vou tentar postar capítulo novo todo dia que terminar com 6 (06/16/26).

Herança de Sangue - Parte UmOnde histórias criam vida. Descubra agora