Capítulo 18 - Templo Ushi, parte 3

20 2 18
                                    

— Vou repetir. Quem quer morrer primeiro?

Nasha dizia, encarando os quatro aventureiros que estavam trêmulos apenas com a presença intimidadora daquela mulher. Connor segurava firmemente sua alabarda e dava dois passos à frente, mas recuava quando Nasha chicoteava o chão próximo a ele, arrancando uma lasca do mesmo, sem mudar em nada a expressão da necromante.

— Vocês estão com medo de mim?

— Não. - Cristine dizia, preparando uma flecha no arco. — Não estou com medo de você.

— Pois deveria. Vocês não vão conseguir me ferir ou sair daqui com o artefato. Na verdade... Não vão sair daqui. Vão ser quatro lacaios junto com os outros.

Cristine disparava a flecha quando Nasha terminava de falar, mas ela segurava a flecha pouco antes de chegar ao seu rosto, partindo a mesma na mão. Cristine também dava um passo para trás, ao que Angelo avançava contra a necromante, iluminando sua espada. A luz parecia incomodar um pouco a visão de Nasha, mas ela golpeava a mão do enali com o chicote, abrindo um rasgo em sua mão esquerda fazendo-o largar a espada. Nasha soltava um breve suspiro de decepção.

— Não tem graça ficar torturando vocês. São fracos demais.

— Nasha... Por favor, deixe-os ir.

— Oh... Não tenho motivos pra isso, Ulter.

— Por favor... - Drake tentava se levantar, mesmo estando ainda muito fraco. — Por favor... Deixe-os ir. Eles não merecem morrer.

— Cala essa boca, Drake! - retrucava Angelo. — Se você falar alguma merda do tipo de novo, eu mesmo te mato!

Angelo pegava novamente sua espada do chão, saltando para trás e indo para perto de Drake em um salto leve, apenas para embainhar a espada e puxar o garoto pelo colarinho da camisa, o ajudando a ficar de pé.

— Connor! Cristine! Dá pra acordarem? Ela é só uma! Nós somos em três!

— Não seriam quatro? - Drake retrucava.

— Você não tem condições. Fica quieto se recuperando e a gente vai lutar com a moça vermelha ali!

— Que indelicado. - dizia Nasha, chamando atenção. — Enfim... Já dei tempo demais a vocês. Querem escolher quem vai morrer primeiro ou eu mato todos de uma vez?

O ar no lugar começava a pesar nos pulmões dos aventureiros enquanto Nasha passava a mão pelo seu chicote, que ficava rodeado de uma energia com tom verde enegrecido e ela começava a andar devagar na direção deles. Seus olhos focavam em Cristine e ela executava um golpe com seu chicote que ia velozmente em direção ao rosto dela, mas Connor bloqueava o golpe com sua alabarda e o chicote ficava enrolado na lâmina. Connor e Nasha mediam forças, cada um puxando a sua arma, até que Angelo chegava em um golpe em arco com a sua espada, tentando atingir a mão de Nasha, mas ela percebia a tempo e largava seu chicote, dando um passo para trás e socando o rosto de Angelo quando este atingia o chão, levantando o rosto a tempo de tentar esquivar de uma flecha de Cristine que passava raspando pelo seu rosto, fazendo um pequeno corte. Connor lançava um raio contra a necromante, que bloqueava com uma espécie de energia no mesmo tom da que antes cobria o chicote. Drake tentava se manter de pé enquanto observava a luta e ficava próximo do colar que Nasha protegia com tanto fervor. Ele estranhava tanta devoção a isso e estendia a mão para pegar o colar, ao que ouviu um grito de Nasha mandando-o parar.

— Não ouse tocar nisso! Você não faz ideia do que vai acontecer com você!

— E você deveria prestar mais atenção!

Dizia Angelo executando um corte contra a barriga dela. Nasha tinha dificuldade se desviar ou se proteger por conta da surpresa mas saltava para trás, tendo um corte aberto em suas vestes e a ponta da espada de Angelo vinha com um pouco de sangue. Ele tinha conseguido ferir a necromante, mas ela parecia não ligar a mínima para isto. Ele continuava a executar golpes contra ela, que ia se desviando com certa facilidade até bater as costas contra a parede, ao que Angelo conseguia executar uma estocada contra a mesma, mas ela se desviava no último segundo, deixando a espada do enali atravessar sua roupa e ficar presa na parede, então a necromante colocava a mão no rosto do garoto que largava a espada e começava a gritar de dor, se ajoelhando na frente dela até que Cristine acertava uma flechada no braço da mesma. A adversária finalmente esboçava uma cara de dor enquanto largava o rosto de Angelo, que caía de lado no chão, ainda gritando de dor, segurando o rosto. Nasha quebrava a flecha em seu braço e arrancava o outro pedaço pelo lado que havia atravessado sua carne e jogava os dois pedaços da flecha no chão.

Herança de Sangue - Parte UmOnde histórias criam vida. Descubra agora