A semana passou rápido, Mau não esperava tantas atividades no novo colégio mas, estava adorando esse novo desafio estava se adaptando bem nas matérias porque socialmente se achava um peixe fora do aquário, não conseguia estabelecer nenhuma conversa ou linha de raciocínio com algumas poucas pessoas que teve contato, e não foi por falta de tentativa, mais sempre acaba frustado e na maioria das vezes irritado. As conversas sempre seguiam para estatus, heranças e outras futilidades. Tinha certeza absoluta cada vez mais que aquele mundo não o pertencia mesmo.
Então optou ficar afastado o máximo possível, quieto no canto dele.
As aulas terminaram mais cedo na sexta feira devido a festa de logo mais, Mau olhava pela janela esperando o Ale terminar de arrumar seus materiais, a árvore já não tinha mais tantas flores como no primeiro dia que ele viu, e agora se dá conta que ficou tão ocupado durante a semana e nem percebeu que não viu mais a morena de All Star lendo livro.
A noite chegou e com ela enfim a tão aguardada Festa da Primavera, o tema era Mal Assombrado, então a decoração estava bem parecida com a do Halloween, várias barracas estavam espalhadas pelo pátio que estava lotado para o evento, um pequeno palco montado com uma banda tocando algumas músicas covers das principais bandas da atualidade, coisa que fez Mau torcer o nariz, pois preferia Rock antigo.Ele estava vestido inteiro de preto, já que deram a opção dessa cor quem não quisesse vir fantasiado, coisa que a maioria estava, tinha de tudo. - "até que capricharam" - Mau pensava vendo a criatividade das fantasias por ali.
_ E aí novato, beleza? - Fa e Ro chegam ao lado dele.
_ De boa, festa legal.
_ É uma das melhores do ano. - Ro explica.
_ Olá meninos!!! Um grupo de garotas se aproxima quando Christin entrega um cartão para o Mau.
_ O que é isso? - ele pergunta desconfiado.
_ Correio elegante esqueceu? Foi ideia sua, somos as entregadores! Tchauzinho rapazes.
_ E aeeee Mau já ganhou cartão, deixa ver. - Ale que acaba de chegar por trás puxa o cartão sem ao menos dar tempo do Mau abrir. - _ "Adoro seu estilo bad boy, me encontre atrás do laboratório. Assinado T.L."
_ Hummmm T.L. será a Tayler Lewis? - Fa pergunta curioso.
_ Ou a Tâmara Loran. - Ro completa
_ Me dá isso aqui!!! - Mau tenta pegar o cartão de volta enquanto Ale se esgueira.
_ Eu acho que é a Temperace Links. - Ale completa.
_ Me dá isso Ale, já falei que não estou aqui para esse bando de burguezinhas fúteis, interesseiras e...
Mau para de falar de repente fixando seu olhar a frente.
_ Cara sei que você não está aqui para isso mas também não impede de você curtir, vai lá ver qual é que é dessa tal T.L. e...Mau??? Mau??? - Ale tenta em vão chamar o amigo que mais parece uma estátua gigante olhando fixamente para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}
RomancePARTE I No Seu Mundo... é um livro baseado em fatos reais com adaptações de minha autoria, que conta a história de dois jovens que vivem em classes sociais diferentes, com todos os problemas e dificuldades comuns, porém, opostos por consequência de...