34 - PROTETOR

167 36 925
                                    

_ O que você acha de uma pote enorme de pipoca enquanto decidimos que filme vamos assistir??? - ela diz soltando do abraço.

_ Eu acho muito bom. 

_ Eu já venho.

_ De jeito nenhum. - Mau diz levantando indo atrás dela.

_ Não é perigoso colocar saco de pipoca no microondas. - ela fala rindo indo até a pequena cozinha que fica nesse mesmo andar.

_ Pegar um livro também não, mas você conseguiu fazer uma baita armadilha! Você é um perigo sozinha. - ele fala do episódio da biblioteca que "a salvou".

_ Você não vai esquecer disso nunca pelo jeito.

_ Minha memória é muito boa mesmo. - ele diz em tom de deboche.

A pequena cozinha que também segue o tom mais claro padrão da casa fica do outro lado da saleta, apesar disso também é equipada com tudo que precisa para atender quem está nesse andar. Ela coloca alguns sacos de pipoca no microondas e ele pega algumas pequenas garrafas de suco na geladeira.

Já de volta na sala escolhem assistir Gladiador.

Já de volta na sala escolhem assistir Gladiador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Mau... - ela diz espreguiçando depois que o filme acaba. - _ Não quero seus pais preocupados, mas já está tarde...e antes que você fale, eu não estou te tocando, adoro muito mesmo a sua companhia, mas acho que você já perdeu muito tempo comigo hoje.

_ Não é perca de tempo ficar com você, eu sinto muito bem ao seu lado... - ele para um pouco pensando o que dizer. - _ Eu fico agoniado sem notícias suas. Se eu estivesse em casa agora eu estaria impaciente...e preocupado...

A garota fica um tempo olhando para ele analisando.

_ Eu acho que agora os seus olhos azuis não me confundem mais... - ela diz enfim.

_ Você nunca explicou o porquê eles te confundiam e agora não confundem mais?

_ É... - ela dá um leve sorriso. - _ Mau...você é uma pessoa muito transparente. Eu achei que seus olhos demostrasse uma coisa embora seus lábios agora dizem outra...mas acho que eu entendi o porque.

_ E o que ... é? - pergunta meio desconfiado.

_ Preocupação...seus olhos demonstram o quanto você é preocupado... só assim para fazer sentido com o que você diz ...agora eu entendo. - ela sorri levemente.

_ E o que você achou que era antes? - ele queria saber se estava tão na cara assim o que ele sente, mas ela fica meio tímida desvia o olhar colocando uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha.

_ Eu achava que era...eu achei que você estava...hummm... - ela para pensativa, parece que procurava as palavras certas. - _ Talvez fosse algo entre nós que... - ela para de falar de novo, não consegue completar as frases, começa a ficar levemente corada e sem jeito. - _ Hummmm... ah deixa para lá, eu devo ser uma boba sentimental...não era nada disso que eu achava, então não importa mais...

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora